✪ 𝗣𝗘𝗧𝗜𝗧 𝗚𝗔𝗧𝗘𝗔𝗨 ✪

676 108 14
                                    

ουτɾα ∂ιмєɳѕα̃ο

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ουτɾα ∂ιмєɳѕα̃ο

💚

Any e Josh estavam terminando o seu jantar com uma sobremesa muito sofisticada e saborosa ── Petit Gateau, o preferido da morena, o homem gostou muito da sobremesa, nunca havia provado, e passou a dizer ser sua sobremesa favorita também.

── Terminei, acho que podemos ir embora.

Any fala ao marido após deixar a colher de volta no prato branco de porcelana onde só tinha raspas do doce.

── Já quer ir?

Josh pergunta raspando o creme do doce no prato.

── Sim, já são 22:00 horas Joshua, amanhã tenho trabalho.

── Não, você ainda está de atestado médico.

── Meu atestado médico já acabou.

── Não, seu atestado médico só vai acabar quando eu disser que acabou.

O homem limpa a boca com os lábios com o olhar da esposa indignada sobre ele, o mesmo chama o garçom para pedir a conta.

── Como é que é?

── Posso ajudar?

Any se cala com a chegada da garçonete, mais não tirava o olhar mortal sobre o loiro.

── A conta por favor, mais antes queria mais desse doce, para a viajem. Por favor!

Any arqueia a sobrancelha.

── Sim senhor só um momento, volto logo.

Então a mulher deixando o casal a sós de novo, Josh fazia qualquer para fugir daquele olhar de matança, por isso evitava encarar a mulher de volta.

── O que acha de Petit Matou?

Josh faz uma careta pois sabia que ela queria esgana - lo.

── Hum não, eu tenho certeza que o nome não é assim, tem gato no meio se não me engano.

Josh caçoa deixando a cacheada mais irritada. Quando a garçonete volta com o pedido do Coronel, em uma embalagem muito bonitinha deixando o doce bem conservado para não derreter e estragar, o mesmo paga a conta e sai do restaurante com a esposa ao seu lado.

── Você gostou do jantar?

Josh perguntou para a mesma sem tirar os olhos da pista.

── Sendo sincera, eu gostei muito. O lugar era bom, a comida estava ótima, com certeza o melhor restaurante que já fui aqui em Washington.

── Que bom que tenha gostado, Noah que me indicou.

── Quem é Noah?

── Meu melhor amigo e capitão da minha base.

💚 M̷E̷U̷ C̷O̷R̷O̷N̷E̷L̷ 💚Onde histórias criam vida. Descubra agora