✪ 𝗢 𝗠𝗔𝗡𝗗𝗔𝗧𝗢 𝗗𝗘 𝗖𝗔𝗦𝗔𝗠𝗘𝗡𝗧𝗢 ✪

695 83 9
                                    

ƒο∂α - ѕє ο գυє νοϲє̂ ∂єѕєʝα єυ գυєɾο α gυєɾɾα

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ƒο∂α - ѕє ο գυє νοϲє̂ ∂єѕєʝα
єυ գυєɾο α gυєɾɾα

💚

Talheres eram ouvido por minutos de tempo em um silêncio longo e desconfortável para todos, ninguém parecia querer comer com vontade ali, apesar de parecerem tranquilos, o ar era pesado, Any já estava irritada com todo esse silêncio desnecessário, ela sabia que tinha algo pendente, e queria acabar com isso o mais rápido possível para ir embora.

── Certo, já chega.

A mesma joga o guardanapo na mesma chamando atenção dos presentes ali na mesa, a mulher tinha um olhar afiado, irritado e completamente estressada.

── Fale logo o que você quer Ron Beauchamp, tenho certeza que a conversa é outra e não esse jantar ridículo.

Esbravejou olhando para ao homem, sua mãe lhe olhou pedindo em silêncio para que ela parasse, Ron por outro lado apenas soltou o ar de seus pulmões pondo a taça de vinho na mesa encarando a mulher que em seus pensamentos tinha o olhar de seu amigo.

── Sim, você tem razão. Esse jantar é para outra coisa.

── Então fale, meu tempo é curto e não gosto de perder tempo.

Afiou a voz de raiva arrastada para o homem.

── Prefere ir para a sala? Ou aqui?

── Vai mesmo enrolar?

O homem sorrir ladino e pega algo em seu bolso da roupa verde em que usa cheio de insígnias e botons, um papel aparece na visão de todos e é oferecido para Any e Josh.

── O que significa isso?

Any perguntou com o cenho franzido olhando cada palavra que dizia naquele papel, Josh no intanto tinha suas dúvidas respondidas e isso fez lhe lembrar claramente agora da conversa que teve com seu pai a anos atrás, e bem, ele realmente queria que isso não acontecesse.

── Um contrato de casamento.

── Contrato de que?

Any ficou vermelha, mais não de vergonha ou timidez, mais de raiva, literalmente ficou possessa, suas unhas grandes machucavam a palma da mão apertando o punho cerrado com tanta força olhando para o mais velho que mantia o olhar calmo fazendo ela se irritar.

Any se levantou abruptamente da cadeira derrubando a mesma e fazendo a mesa se tremer consequentemente tremendo todas coisas que continha em cima.

── Você ficou louco?

Proferiu ainda encarando o homem. Sua mãe olha para a filha e se levanta com cautela querendo fazer a mulher de acalma.

── Meu bem, querida se acalme apenas ouça o que ele para dizer...

💚 M̷E̷U̷ C̷O̷R̷O̷N̷E̷L̷ 💚Onde histórias criam vida. Descubra agora