Algumas dias antes...
Minha equipe sempre esteve acostumada a me ver decidir quase tudo em minha carreira, desde os oponentes das minhas lutas até como elas aconteceriam.
Foi por isso que, um dia após sair do hospital, eu estava no escritório de Noah, determinado a assinar minha rescisão de contrato com o MMA.
Isso não quer dizer que meus amigos concordassem com essa decisão, especialmente depois que o evento de MMA me ofereceu um período de férias antes de continuarmos essa conversa.
E eu, obviamente, recusei.
— Você parece irredutível, Sr. Kyle, e espero que não se arrependa disso! — exclamou a representante do evento de MMA, indignada, enquanto eu assinava todos os papéis da rescisão.
Então, sorri ao estender as cópias para ela.
— Não irei me arrepender. Não se preocupe.
Ela olhou para Noah, balançando a cabeça em desaprovação, antes de sair. Noah suspirou profundamente ao fechar a porta.
— Você realmente não vai se arrepender? — ele perguntou, preocupado. — Você não é mais o campeão, e tudo o que conquistou se foi. Você entende isso, Dustin?
Concordei com a cabeça, entendendo a gravidade da situação, pois eu havia decidido não apenas parar de lutar, mas também abandonar tudo relacionado ao MMA, incluindo os 15 patrocinadores e os vários outros pequenos contratos que vieram com a carreira. E eu queria encerrar tudo isso em um único dia.
— Kyle, por que fazer isso agora, cara? — Tate, que estava quieto em um canto, se aproximou e perguntou: — Por que se desfazer de tudo assim? Claro, sua saúde vem em primeiro lugar, mas... é possível se cuidar e ainda estar no esporte. Ser comentarista seria um trabalho incrível!
— Sou muito grato pelo que aprendi com vocês, Tate, mas meu tempo aqui acabou. Sei que pode parecer radical para vocês, pois foi difícil até para mim entender, até estar naquela cama de hospital... — aproximei-me e apertei seu ombro com confiança — Mas Deus me mostrou que este não é o fim da minha história, assim como não foi o exército. Agora, quero deixar que Ele guie meu caminho.
— É assustador como você mudou da noite para o dia. O que realmente aconteceu naquele hospital, Kyle?
Pisquei — Deus abriu meus olhos teimosos para a verdade.
— Espero que cuidar de galinhas d'angola não esteja nos planos Dele para você.
— Se isso ainda for bom para o Dustin, quem somos nós para discordar? — Noah deu de ombros e Tate fez uma careta.
Todos riram, até que a secretária do Noah avisou que alguém nos esperava para a próxima reunião.
O dia seguiu assim, até a noite, quando em casa ainda analisava alguns contratos, e meu celular vibrou com uma mensagem do Noah dizendo que sua esposa queria fazer um jantar para comemorar minha saída do hospital. Ele me ajudaria a analisar os contratos restantes depois.
Por isso, aceitei sem pensar, para depois me arrepender ao estar na casa de Noah e Vivian, a caminho da mesa de jantar. Tive que recusar um convite da Nikki.
E claro, os dois perceberam minha aflição.
— Ela deve ser especial, já que nunca vi você recusar um jantar com uma mulher tão tristemente... — Vivian comentou sorrindo durante o jantar, e eu quase me engasguei com a suposição.
— Ela é uma amiga de infância... — olhei para Noah, que deu de ombros — E só isso.
Vivian sorria enquanto cortava sua carne, e eu senti a necessidade de me explicar melhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre Volto Para Você
Storie d'amoreNicole é advogada de um lutador de MMA nos EUA e vive uma vida de aparência. Ela pode ter uma renda legal, mas não tem amigos, não tem lazer e nem sabe qual foi a última vez que se sentiu feliz no trabalho. Dustin é um ex militar dos EUA com traumas...