Avisos

1.3K 92 22
                                    

Oiie💜

Sejam bem vindos a mais uma história minha sobre Vegas e Pete.

A história provavelmente não vai ser grande, então não esperem muitos capítulos.
Vai ser algo mais leve e "clichê" kkkkkk

A ideia de fazer ela surgiu de uma conversa aleatória com a Pete_Fumante onde eu disse que faria uma fic com qualquer coisa, até se ela me desse um pão....e bom....ela me mandou o emogi de um pão kkkkkk eu gravei um áudio contando uma história com um pão e tantan, por que não torná-la realidade, não é mesmo?

Além do mais, ela vai ser como uma pausa em "Let in burn" ( uma outra história que estou fazendo, mas que por enquanto não vai ser postada ), para que eu possa "respirar" um pouco dos acontecimentos em lib (let in burn) e tbm para vcs n ficarem totalmente sem as fics.

É isso, espero que gostem.

Vai ser ABO e terá sim gravidez masculina, ent.....se vc n gostar de algo, não me venha tacar hater, apenas ✨não leia✨, pq eu não tenho psicológico para gente me tacando ódio por algo que gosto de fazer.

Aos que decidirem ler e embarcar comigo em mais uma história de VP, espero que gostem e aproveitem leitura.

Outra coisa é que PODE acontecer de eu precisar mudar algo na história depois de lançado (TALVEZ, ent n é mt provavel), mas não se preocupem que eu vou avisar caso aconteça.

Um bj da tia Eduarda💜

Pão - VegasPeteOnde histórias criam vida. Descubra agora