Cap 1

638 55 70
                                    

Mallory

Ainda estava perplexa por causa da mensagem do número desconhecido.
Quer dizer que ele andava me observando? A quanto tempo? Quem é ele? O que quer de mim?

Várias perguntas passavam pela minha cabeça e nenhuma delas com resposta.

Não pensei duas vezes antes de bloquear e apagar o número, só não chamo a polícia porque eles achariam que eu estou zuando com eles.

Faltavam uns dez minutos para o meu turno acabar e sinceramente? Eu não tinha vontade nenhuma de voltar para casa.

Depois dos dez minutos passarem, peguei minha bolsa e já estava indo embora quando ouvi alguém me chamando.

—Mallory!— virei-me em direção a voz e vi Marcos.

—Já está indo embora?— Marcos meu colega de trabalho perguntou.

Eu não respondi. Apenas encarrei-o até que sozinho ele percebesse.

—E então?

—Haja paciência.— eu murmurei enquanto massageava as têmporas.

—Está indo embora ou não?

—Não é possível, o que você acha?

—Ah.— finalmente seu lerdo.

—Por que a pergunta? Precisa de alguma coisa?

—Não, era só para saber mesmo. Até amanhã então— ele disse.

Não acredito

—Até.— eu disse e saí em direção ao estacionamento do hospital.

Peguei as chaves do carro, destranquei minha Ferrari e adentrei na mesma. Liguei o carro e dei partida saindo do estacionamento do hospital e indo para o meu menos esperado destino.

Minha casa

A distância da minha casa do hospital era apenas de uma hora, então provavelmente não demoraria muito e nem estou com pressa de chegar em casa.

Depois de uma hora e alguns minutos, finalmente cheguei à minha casa.

Deixei o carro no estacionamento do prédio, e entrei no mesmo.

Entrei no elevador e apertei o botão do décimo quinto andar, e esperei até que chegasse lá.

Não demorou muito até que a porta do elevador se abrisse e eu saísse em disparada para o meu apartamento.

Eu morro sozinha desde que saí do México-minha terra natal- e vim para Nova Iorque, meus pais morreram num acidente de carro quando eu tinha dez anos, nesse tempo eu vivia com minha avó e me mudei para cá, ela é a única da família com quem mantenho contacto.

Destranquei a porta, acendi a luz e entrei com cautela, observando todos os cantos da sala.

Por enquanto nenhum vestígio de que alguém esteve aqui.

Deixei a bolsa no pendurador, subi as escadas indo em direção ao meu quarto.

Abri a porta, acendi a luz e olhei surpresa e confusa para minha cama.

Havia um lindo buquê de flores, lírios do vale para ser mais exata.

Minhas flores preferidas

Não só havia um buquê como também havia uma caixinha, uma caixa de chocolates e um bilhete.

Será que é esse o presente do número desconhecido?

Como ele entrou aqui já que isso é literalmente um prédio? Como ele sabe onde eu moro?

Me sentei na cama, peguei o buquê e cheirei

Tão lindas e também tão cheirosas

Deixei o buquê de lado, peguei a caixinha, abri e quase dei um grito.

Era um lindo e brilhante colar de prata com um pingente de lua.

Peguei o colar nas mãos e o analisei.

Em situações normais eu recusaria os presentes mas, me sinto como os personagens dos livros quando ganham algum presente, e sem contar com o quão carro isso deve ter sido.

Com muita dificuldade coloquei o colar a volta do pescoço e direcionei-me para o espelho.

Ficou lindo, quase me esqueci que foi um desconhecido que me deu.

Voltei para a cama, peguei o bilhete e comecei a lê-lo.

"Soube que suas flores preferidas eram os lírios do vale então pensei: por que não dar a ela de presente? Então meu pensamento venceu. Espero que goste monstrinha :)"

Monstrinha? Não entendi o porquê do apelido mas esse é o menor dos meus problemas.

Como ele sabia das flores?

Decidi parar de me questionar por que as respostas não irão simplesmente cair do céu.

Decide tomar um banho para relaxar. Não demorei muito, saí do banheiro e vesti meu pijama.

Desci as ecadas e fui em direção à cozinha para comer alguma coisa.

Abri a geladeira e retirei o macarrão de ontem e coloquei para esquentar.

Despois de uns minutos peguei meu prato, servi o macarrão e fui comer na sala enquanto assistia.

Terminei, fui deixar meu prato na pia, desliguei a TV e as luzes e fui em direção ao meu quarto.

Deitei-me na cama e já estava preparada para dormir quando recebi uma mensagem.

Número desconhecido
Boa noite monstrinha
[22:30 hrs]

Eu
Como você me mandou mensagem? Eu bloqueei você!
[22:30]

Número desconhecido
Você acha que me bloqueando e apagando meu número eu não encontrarei você? Não é tão simples assim se livrar de mim
[22:31]

Eu
Então fala quem você é, eu quero saber quem é o misterioso que me manda mensagem!
[22:31]

Número desconhecido
Tudo ao seu tempo monstrinha :)
[22:32]

Eu
O que? Como assim?
[22:32]

Eu
Ei, me responde!!
[22:32]

Eu
Desgraçado
[22:32]

Me parece que nunca mais terei paz

———————————————————
Espero que tenham gostado do primeiro capítulo, não tive muita criatividade por isso foi curto.

Quem vocês acham que è o desconhecido da nossa querida?👀

Até ao próximo capítulo

Beijos na bunda 💋

Paixão Obscura Onde histórias criam vida. Descubra agora