Mallory
Entrei no hospital praticamente correndo porque meu alarme não tocou e infelizmente me atrasei.
Não sei porque o idiota do Kendall não me acordou sendo que ele havia acordado umas duas horas antes.
Ele teve que ir embora porque ele também trabalha e se ofereceu para me deixar aqui.
Mas confesso que gostei de ter a companhia dele.
Só não sei como voltarei para casa sem o meu carro.
Assim que entrei fui direto para minha sala e quando abri a porta meu queixo caiu.
Numa parede tinha uma escrita enorme a vermelho e quando me aproximei percebi melhor o que era.
Sangue
Minha parede estava escrito a sangue um grande "Você vai morrer"
Meu corpo estava arrepiado, meu coração palpitava muito rápido em desespero.
Quem fez isso?
Fiquei mais desesperada com as palavras do que com o que elas foram feitas, afinal sou médica.
No mesmo instante a porta abriu e não dei importância para saber quem é.
—Finalmente chegou! Achei que não...O que aconteceu aqui?— ouvi a voz de Marcos perguntar assim que entrou e se aproximou de mim.
—Eu...não...sei.— respondi minha voz se tornando em um sussurro.
—Como assim?
—Acabei de chegar e vi a parede assim, não sei o que aconteceu.— olhei para Marcos que examinava a parede tentando descobrir alguma coisa.
—Você vai morrer...— repetiu as palavras que estavam na parede.—Não está devendo algum agiota?
—Não é possível.— eu disse batendo a mão na testa.
—Talvez você esteja devendo e ele não gostou disso e fez isso.— eu estava com uma vontade enorme de apertar o seu pescoço naquele momento.
—Eu não estou devendo ninguém! Se foi algum agiota deve ter confundido minha sala com a sua.
—Muito engraçada você. A pessoa que fez isso não fez apenas por fazer, tem algum motivo para isto.
Pensei por um bocado tentando lembrar se aconteceu algo até ao ponto de uma pessoa fazer isso.
Quando lembrei de um acontecimento à não muito tempo.
A um dia atrás Lincoln me ameaçou de morte caso eu esteja com alguém. Talvez ele viu Kendall comigo e se irritou ao ponto de fazer isso.
Mas quando Kendall chegou eram quase dez horas da noite, como ele o teria visto?
—Planeta chama Mallory.— Marcos deu estalinhos com o dedo na minha cara chamando minha atenção.
—Te chamei duas vezes e não me ouviu. O que foi? Lembrou de algo?— perguntou e eu balancei a cabeça em sinal de negação.
—Não sei quem pode ter feito isso, mas irei descobrir. Até lá vou ter que limpar isso.— eu disse voltando minha atenção para as palavras.
—Quer ajuda?
—Pode me trazer produtos de limpeza?— perguntei e ele assentiu.—Obrigada.— agradeci e ele saiu da sala.
Se minhas suspeitas estiverem certas acho que já sei quem é o autor desta obra.
(...)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão Obscura
FanfictionMallory uma mulher de 20 anos que tem sua vida virada do avesso assim que começou a receber mensagens de um desconhecido. Quem é ele? Como encontrou ela? O que ele quer?Nada e ninguém sabe. ⚠️Aviso isto é um dark romance⚠️ NÃO ACEITO ADAPTAÇÕES, HIS...