Cap 21

118 13 7
                                    

Estava sentada na cadeira da minha sala brincando com a caneta que estava alí na mesa.

Depois que Kendall saiu do meu quarto fiquei pensando em como responder sua pergunta de por que não contei que tinha um stalker.

Não consegui pensar numa resposta até agora

De manhã ele não tocou no assunto, apenas me trouxe até cá e disse que viria me buscar assim que meu turno acabasse.

Não tive tempo de contar nada para as meninas, vou tentar organizar minha agenda para sair com elas e aí eu conto.

—Bom dia Mallory! Você tem um paciente.— Marcos falou assim que abriu a porta e sua figura apareceu na sala.

—Grande maneira de desejar bom dia.— murmurei me levantando, vestindo minha bata e saí andando ao seu lado.

—O paciente está na sala dezoito e sofreu uma lesão grave na perna.— explicou entregando seu registo e eu o levei.

Assenti andando até a sala dezoito onde encontrei uma menina deitada na cama e um garoto ao lado dela e ambos pareciam ter dezoito anos ou mais.

Me aproximei e observei o grande hematoma roxo que tinha em sua perna.

—O que aconteceu?— perguntei colocando as luvas de borracha que trazia comigo.

—Estávamos em uma festa e quando acabou voltamos para casa de carro mas o condutor estava bêbado e bateu com um outro carro causando um acidente.

Me dirigi para um armário e tirei de lá um creme e ligadura e voltei para a perto deles.

—Você sofreu uma lesão grave mas um simples gelo, creme e ligadura ajudarão no processo para melhorar.

—Obrigada. Se alguém não tivesse sugerido entrar naquele carro eu não estaria assim.— ela disse e o garoto olhou para ela incrédulo.

—Você queria que eu fizesse o que? O Leonardo era o único com carro alí.

—Mas você poderia ter chamado um uber. As vezes me pergunto se você é mesmo meu namorado.— ela falou e ele revirou os olhos.

Saí de perto deles e fui até uma geladeira que tinha no quarto, tirei de lá gelo e voltei para perto deles.

—Mas é claro que eu sou seu namorado. Eu não pensei no uber no momento.

Eles ainda estão discutindo? Deus me ajuda.

—Doutora se você tivesse um namorado e vocês fossem a uma festa, e ao sair em vez dele chamar um uber ele chama o amigo bêbado para nos levar para casa, e sofrem um acidente e você sofresse uma lesão o que você faria?— perguntou e os dois me olharam a espera da resposta.

Apenas os encarei sem saber o que responder

—Meu trabalho aqui é cuidar dessa lesão.— falei tentando dispistá-la enquanto passava o gelo na perna.

—Eu sei mas o que a doutora faria?— insistiu e comecei a passar o creme depois do gelo.

—Primeiramente ele errou em ter chamado o amigo bêbado para conduzir.— ela olhou para ele com um sorriso vitorioso.—Mas possivelmente ele não pensou na ideia do uber porque já tinha um carro alí.

—É isso que estou a tentar dizer-lhe. Eu não ia chamar um carro sendo que já tinha um alí. Obviamente se eu soubesse do acidente nunca teríamos ido do carro dele.

Ela pareceu pensar um pouco e eu peguei na ligadura que estava na mesinha ao lado da cama e comecei a enfaixar sua perna.

—Mas ao menos se tivesse sido você a conduzir.— ela suspirou.—Você não teve culpa, eu não deveria ter brigado com você. Desculpa.— ela disse e eu suspirei aliviada pela discussão ter acabado e me coloquei de pé.

Paixão Obscura Onde histórias criam vida. Descubra agora