Cap 20

194 17 96
                                    

Kendall

—Nao é possível que ninguém saiba de nada!!

Eu já estava cansado disso. Nossa máfia voltou a ser roubada e dessa vez está mais difícil achar o traidor.

—S-Senhor ninguém s-sabe de nada.

—Mas é a porra do vosso trabalho! Ou acham que vos pago para o que?

—Maninho calma.— Corand falou na maior tranquilidade possível o que me deixou ainda mais irritado.

—Não me peça para manter calma— berrei —Eu preciso respirar.— falei e me retirei do balcão e fui até a entrada me encostando no meu carro.

Desde o dia que invadiram casa de Mallory andei investigando para saber quem era o líder deles porque de certeza que sozinhos eles não o fizeram mas para o meu azar não encontrei nada. 

Parece que estou lidando com alguém tão bom quanto eu

O mesmo serve para o dia que ela foi ao parque de diversões com as amigas e quase foi morta por um homem encapuzado.

Pena que eu soube muito tarde se não ele morreria no mesmo instante que tocou nela.

Não sei porquê ela não me falou nada disso.

(...)

Depois de praticamente o dia fora voltei para casa e tomei um banho para tirar o sangue que estava empregado em mim.

Vesti uma camiseta preta com uma jaqueta, uma calça da mesma cor e conturnos também pretos.

Pensei em comer mas decidi fazer isso quando voltar.

Peguei as chaves do meu carro e fui até a garagem o destravando e entrando me acomodando no banco do motorista.

Inseri a chave na ignição e liguei-o enquanto os portões se abriam e depois de totalmente abertos, saí de casa a toda velocidade possível.

Essa monstrinha vai me dizer porque não respondeu minha mensagem.

(...)

Estava me aproximando do prédio quando vi ele todo preto—sinal que estava em chamas— e várias pessoas. Algumas alí fora e outras entrando nele.

O que diabos aconteceu aqui?

Ainda estava dentro do carro enquanto observava o prédio quando a alguns metros de mim vi uma mulherzinha olhando para o prédio com seus cabelos esvoaçando e decara logo reconheci quem era.

—Que porra aconteceu aqui?— perguntei descendo do carro e chamando a atenção de Mallory enquanto me aproximava dela.

Percebi no seu olhar tamanha confusão ao me ver aqui

—O que você faz aqui?

—Você não respondeu minha mensagem e vim tirar satisfação disso. Por que não respondeu?

—Se veio aqui só para saber isso então pode voltar. Eu tenho coisas mais importantes a tratar.

Olhei todo o prédio e depois olhei para ela

—O que houve?

—Fuga de gás no meu apartamento. Causou chamas e tudo foi destruído.

—Não tem onde ficar?— perguntei e ela balançou a cabeça.— Pode ir ficar comigo.

Ela me encarrou parecendo não ter ouvido o que propus.

—Ficar...com você?

—Sim! O seu apartamento pegou fogo e sei que não tem onde ficar. Minha casa tem espaço para mais de vinte pessoas.

Paixão Obscura Onde histórias criam vida. Descubra agora