Um mês depois
Desde que acordei estou vendo Kendall andando de um lado para o outro e meus olhos já doem de tanto seguir seus passos.
—O que você tanto corre de um lado para o outro?
—Estou preparando minhas malas e coisas.
—Não é cedo? Quando você vai?
—Amanhã.— falou e eu senti um aperto estranho na barriga.
—Oh....quanto mais rápido você for, melhor.— falei para tentar fazer o aperto diminuir mas não funcionou.
A um mês atrás eu estava contente por sua viagem mas agora.....minha felicidade está murchando.
—Que horas você sairá daqui?
—Será bem cedo, é provável que você não me encontre aqui quando acordar.
—Ah...
—Não fique triste monstrinha.— se aproximou de mim beijando minha testa. —Eu volterei, não se livrará de mim tão facilmente.
—Não estou triste, estou bem feliz na verdade.— menti.
Se eu colocar na minha cabeça que estou bem, talvez passará a ser verdade.
(...)
—Você vai nessa viagem sozinho?— perguntei colocando uma garfada de comida na boca.
—Não, Corand vai comigo.
—Por que?
—A gente trabalha junto, é uma viagem de trabalho.— tinha esquecido que eles trabalhavam juntos.
—Ah, tinha me esquecido disso.— falei tomando um gole do meu suco enquanto almoçavamos em silêncio.
Era um silêncio desconfortável, sempre falávamos quando tomavamos o pequeno almoço ou algo assim mas......apenas não o estamos fazendo.
É um sinal de que será assim daqui para a frente quando ele for embora.
(...)
—O que você está fazendo?— me desiquilibrei e caí com o susto olhando para a pessoa na porta.
—Porra! Não sabe bater?!— berrei voltando a me sentar no tapete de ioga.
—A casa é minha e eu entro onde eu quiser. O que está fazendo?
—Ioga, não está vendo?
—Desde quando você faz ioga?
—A pouco tempo, é um novo hobby que estou testando.— ele apenas me encarou com uma expressão esquisita e eu quis rir.
—Ok, vim só avisar que vou sair.
—Eu não sou sua esposa ou sua dona, vc não precisa me avisar quando fizer isso.
—Uma coisa não tem nada a ver com a outra, e outra que não é porque você não quer.— falou e eu arqueei uma sobrancelha. —Estou avisando para você não me procurar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão Obscura
FanfictionMallory uma mulher de 20 anos que tem sua vida virada do avesso assim que começou a receber mensagens de um desconhecido. Quem é ele? Como encontrou ela? O que ele quer?Nada e ninguém sabe. ⚠️Aviso isto é um dark romance⚠️ NÃO ACEITO ADAPTAÇÕES, HIS...