Estava agachada brincando com a terra no quintal quando ouvi passos atrás de mim.
Virei-me e vi o papai
—Papai olha eu plantei mais uma flor.— eu disse ficando de pé e apontando para o girassol que eu acabei de colocar.
—Que lindo minha filha, agora vamos comer a mamãe está nos chamando.— ele disse estendendo a mão e eu segurei.
Entramos em casa e fomos para a cozinha.
—Querido você pode começar a comer Mallory vamos lavar as mãos.— minha mãe disse e eu fui em direção à ela.
Ela me carregou e ajudou a lavar as mãos.
Quando acabei sequei-as e fui sentar-me a mesa.
—Mamãe você viu o meu novo girassol?
—Girassol? Que girassol?— ela perguntou se sentando a mesa.
—Eu encontrei um girassol no chão e voltei a colocá-lo na terra.— eu disse enquanto mamãe colocava comida no meu prato e o papai no dele.
Mamãe apenas começou a rir e me entregou o prato e comecei a comer.
O almoço foi em silêncio até que papai acabou e foi sentar-se na sala.
Quando eu e mamãe acabamos eu ajudei-a a tirar a louça da mesa e fui para sala.
—Papai posso assistir desenho?— eu perguntei receosa.
—Claro.— ele disse e colocou turma da monica— Vem sentar-se aqui.— ele disse batendo no seu colo.
—Não, eu prefiro sentar no chão.— eu disse passando por ele mas ele segurou meu braço.
—Por que? Quando você era pequeneninha você sentava no meu colo, por que não quer fazer isso agora?
—Eu só não quero.— eu disse tentando me soltar do seu aperto mas foi em vão.
—Vem Mallory, senta no colo do papai...
—NÃO.— eu acordei num sobressalto enquanto tentava perceber onde eu estava.
—Foi só um sonho, foi só um sonho.— eu disse tentando me acalmar mas minha respiração estava desregulada demais.
Acendi o abajur e fiquei sentada na cama.
—Preciso do meu inalador.— eu disse me levantando e fui em direção à minha gaveta e comecei a procurá-lo.
—Onde está?— me perguntei sentindo ainda mais falta de ar.
Quando estava prestes a revirar tudo encontrei e comecei a inalar lentamente o oxigénio do objecto.
Depois de mais ou menos cinco inaladas, senti minha respiração se acalmando e eu também.
Eu sou asmática desde que nasci e isso vem me ajudado desde sempre. Sempre troco o inalador é claro.
Voltei a sentar-me na cama já com a respiração melhor.
—Foi só um sonho. Talvez eu devesse voltar a tentar dormir.
Eu deitei-me e puxei o cobertor até os meus braços.
Fechei os olhos tentando chamar o sono mas nada. Minha mente se concentrava no ocorrido de apouco tempo atrás.
—Por sorte tenho os comprimidos que me ajudam a dormir.— levantei-me e fui em direção à gaveta e tirei de lá meu frasco de comprimidos.
Coloquei o comprimido na boca e bebi a água da garrafa que tenho no quarto, assim engolindo-o.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão Obscura
ФанфикMallory uma mulher de 20 anos que tem sua vida virada do avesso assim que começou a receber mensagens de um desconhecido. Quem é ele? Como encontrou ela? O que ele quer?Nada e ninguém sabe. ⚠️Aviso isto é um dark romance⚠️ NÃO ACEITO ADAPTAÇÕES, HIS...