Cap 8

274 30 22
                                    

Semanas depois...

Mallory

Estava sentada na cadeira da minha sala mexendo no celular enquanto esperava algum paciente chegar.

Evelyn já estava melhor depois do ocorrido do outro dia, eu, Briar, até mesmo drake temos estado ajudando ela em tudo que possível.

Kendall já não vem me visitar e nem me manda mais mensagens. Há semanas que não tenho notícias dele.

Até tentei lhe mandar algumas mensagens mas nunca recebia resposta.

Já tentei pesquisar várias vezes o nome e sobrenome dele mas não encontrei nada.

Nem sei porque eu estou preocupada, afinal quanto mais longe ele estiver melhor para mim......eu acho.

Dessa vez vou eu mesma ver se não tenho algum paciente.

Me levantei e saí da sala procurando por Marcos nos corredores.

Estava prestes a desistir quando vi Clara, e fui correndo até ela para lhe alcançar.

—Oi, você viu o Marcos por aí?— perguntei assim que cheguei perto dela.

—Ele está numa cirurgia agora, por que?

—Ah! Nada não, só queria saber mesmo.— eu disse e ela assentiu se retirando.

Então eu voltei para minha sala e sentei-me na minha cadeira.

Depois de uns minutos ouvi a porta a bater e disse para a pessoa entrar.

Um homem e um menino de mais ou menos dez anos entraram.

—Podem sentar-se.— eu disse apontando para as cadeiras a minha frente e eles o fizeram.

Eu apenas o encarei até o mesmo começar a falar.

—Meu sobrinho vem tendo dores musculares e vómitos violentos nesses últimos dias.

—Há quanto tempo isso acontece?

—Há três dias.

—Deveria ter trazido ele logo no primeiro dia, imagina se fosse algo muito grave.— eu disse e ele ficou sem saber o que responder.

Eu suspirei e me levantei colocando luvas e máscara.

—Coloca ele sentado nessa mini cama.— eu disse e o homem levou o menino até lá.

Preparei tudo que fosse preciso para examina-lo

Fiz todos os exames necessários e obtive o resultado.

—O seu sobrinho tem varíola.— eu disse tirando a máscara.

—O que!? Como isso aconteceu?

—Ele deve ter tocado em um objecto contaminado ou apanhado de alguém.

—O que eu posso fazer?

—Vacinar ele, faça isso ainda hoje e tome.— entreguei um papel.—Outras coisas que precisa dar a ele.

—Obrigado.— ele disse pegando no papel e tirando o menino da mini cama que desde então não parava de olhar para mim.

—Ela vem conosco?— o menino perguntou apontando para mim.

—Não, ela fica aqui.— o homem disse e o menino ficou meio triste.

—Tá bom, eu achei você muito bonita.— ele disse olhando para mim.

E agora o que eu faço? Talvez agradeçer

—Ah! Muito obrigada.— eu disse dando um sorrisinho.

—Vamos antes que você diga mais alguma coisa.— o homem disse levando o menino o mais rápido possível.

Paixão Obscura Onde histórias criam vida. Descubra agora