O dia estava nublado lá fora, sinal de que uma chuva forte está a caminho.
Acho que vou ter que cancelar minha saída com Briar.
Peguei meu celular e procurei seu contacto
Eu
Acho que já não vamos poder sair
[10:01]Briar
É, também acho. Fica para outro dia então. Mas como estão as coisas por aí?
[10:02]Eu
Tudo ótimo. A casa fica em total paz sem a presença dele.
[10:02]Briar
Me engana que eu gosto
[10:03]Apenas visualizei a mensagem sem responder nada
Não estou enganando ninguém
(...)
Estava tomando o pequeno almoço quando Biondo se aproximou de mim com um envelope nas mãos.
—O que é isso?
—Uma carta, para você.
—Kendall não falou nada sobre deixar entrar coisas sem o consentimento dele?
—Disse, acontece que esta carta estava no parabrisa do seu carro.— franzi o cenho e segurei o papel observando-o.
—Como foi parar lá?
—Não sei, verificamos as câmeras de segurança e não vimos nenhuma anomalia nas gravações.
—Estranho, obrigada mesmo assim.
Biondo se retirou e eu abri o papel lendo o que estava escrito.
Seu querido namoradinho foi de viajem....quem irá te proteger agora, querida? Eu posso aparecer aí quando você menos esperar...
Não deixei a xícara cair porque já estava sobre a mesa
Ele ainda está vivo? Mas é claro que está, essa carta é prova disso.
Não tem nenhum endereço ou assinatura, algo que já esperava que não tivesse mas......como isso foi parar no meu carro? Para isso ele teria que ter entrado na casa o que eu acho um pouco impossível pelos incontáveis seguranças que estão espalhados e pelo facto de Biondo ter dito que não viram nada nas câmeras de segurança.
Então.....como?
Muitas perguntas martelavam minha cabeça mas como sempre......nenhuma com resposta.
Voltei ao pequeno almoço como se não tivesse acabado de receber uma ameaça em forma de papel.
Depois de terminado, ajudei a funcionária a tirar tudo e guardar no seu devido lugar e ela insistiu para ficar com a louça.
Apenas desisti e fui para a sala me sentando no sofá.
Eu deveria contar Kendall sobre isso, mas ele deve estar dormindo por conta do fuso horário e acho uma idiotice o acordar por causa de uma coisa como esta.
Desde que o tal não tente se aproximar estou em segurança......eu acho.
(...)
Parei por um tempo e bebi um gole da minhas água, voltando a espancar o saco de box.
Desde aquele dia em que treinei com Kendall não tenho parado de treinar, mas dessa vez, sozinha.
Talvez quando ele voltar vá ficar orgulhoso de mim por ter progredido.
Cansada, sentei-me no chão, recuperando o fôlego.
Esse tem sido um dos meus hobbies, o outro era cozinhar, coisa que sempre fiz graças a minha mãe. Eu e ela sempre cozinhávamos juntas, na verdade era sempre ela mas eu ajudava.
Depois do fôlego recuperado levantei-me e saí da sala indo diretamente para meu quarto para tomar um banho.
Não comentei nada com ninguém acerca da carta porque não tenho a certeza se eles fariam alguma coisa, mesmo Kendall ter dito a eles para me protegerem, afinal o chefe deles não está.
Sentei-me no sofá de qualquer jeito vendo minhas redes sociais e vi uma foto de Evelyn em uma praia, com água de coco na mão sorrindo para a câmera.
Onde ela está deve ser um máximo, muitos lugares bonitos para ver, muitas praias, queria eu estar lá.
Curti a foto e desliguei meu celular jogando-o ao meu lado e soltei um suspiro pesado e alto.
—Senhorita Mallory, o jantar está servido.— Angela informou e eu me levantei, falando um "obrigada" e indo para a cozinha.
Que bom, estou cheia de fome
(...)
—Então como estão as coisas? Está tudo bem por aí?— pensei em contar-lhe sobre a carta mas decidi ficar calada e balançar a cabeça.
—Está tudo bem sim.
—Certeza?
—Sim.— respondi desejando mentalmente que ele não insistisse mais.
—Então tá bom, você está cansada.
—Por que você diz isso?
—Está quase dormindo na chamada.— falou em um tom divertido, bocejei e abri um pouco meus olhos para me manter acordada.
—Só estou um pouco cansada.
—Boa noite então, monstrinha. Conversaremos amanhã.— meus olhos já estavam pesados e a última coisa que ouvi foi uma risada baixa antes de meus olhos se fecharem.
———————————————————
O capítulo de hoje foi curtinho mas espero que tenham gostado.
Esse stalker aí está decidido a perturbar a Mallory não é?👀
Quem vocês acham que ele é?👀
Até ao próximo capítulo
Beijos na bunda 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão Obscura
FanfictionMallory uma mulher de 20 anos que tem sua vida virada do avesso assim que começou a receber mensagens de um desconhecido. Quem é ele? Como encontrou ela? O que ele quer?Nada e ninguém sabe. ⚠️Aviso isto é um dark romance⚠️ NÃO ACEITO ADAPTAÇÕES, HIS...