Cap 19

197 17 56
                                    

Estava ajudando a mamãe a arrumar a mesa para o jantar.

Papai ainda não tinha voltado do trabalho e sinceramente? Eu estava feliz por isso.

Nunca tive coragem de falar para minha mãe o que acontecia quando ela não estava. Tinha medo dela me julgar ou achar que quero o marido dela.

A mesa já estava pronta por isso fui lavar as mãos e sentei-me a mesa enquanto a mamãe cortava o tomate para a salada.

—O seu pai está demorando, será que aconteceu alguma coisa?

—Não sei.— respondi baixo.

Fica parecendo que sou uma péssima filha mas espero que tenha acontecido.

—Boa noite, família.— comemorei cedo demais.

—Amor, já estava prestes a ligar para você.— mamãe disse abraçando e beijando o homem a sua frente.

Controlei meu estômago para não se revirar e vomitar tudo o que não comi.

—Não vem me abraçar também filha?— perguntou abrindo os braços a espera.

Por ver que eu não me mexia, mamãe fez uma careta pelo mau comportamento e me vi levantar e dar um abraço de leve nele.

Voltei rápido para a mesa e comecei a servir a comida sem esperar a salada.

—Não vai esperar a salada?— mamãe perguntou voltando a prepará-la.

—Dessa vez não.— falei e papai sentou-se a minha frente me encarrando.

Comi a comida olhando para todos os cantos da cozinha menos para ele.

Ele me assustava.

(...)

—Eu já vou dormir. — avisei depois de ajudar a tirar a louça do jantar.

—Tabom filha, boa noite.— mamãe disse enquanto lavava a louça.

Fui a passos largos até a escada mas a voz do papai me fez parar.

—Não vai me dizer boa noite também?

Não

—Boa noite.— murmurei e fui a correr até o meu quarto e tranquei-o.

Eu odeio ele

(...)

Acordei no meio da noite mas me mantive na cama, na mesma posição.

Ouvi a porta abrir e fechar novamente e meus pelos se arrepiaram.

Oh não! Ele está aqui.

Sempre que tranco meu ele dá um jeito de abrir e infelizmente, consegue.

Continuei fingindo estar dormindo porque acordada seria pior, eu acho.

Paixão Obscura Onde histórias criam vida. Descubra agora