Mallory
Já havia tomado banho e o pequeno almoço, apenas estava sentada no sofá mexendo no celular enquanto esperava o senhor atrasado tomar seu banho.
—Onde está Kendall?— direcionei-me para a voz e vi o irmão de Kendall no corredor que vai dar a cozinha.
—Tomando banho.— respondi e ele bufou.
—Melhor eu tomar o pequeno almoço enquanto espero, esse daí só sai no ano que vem.— falou indo para a cozinha e eu lembrei-me que queria falar com ele, por isso levantei-me e fui atrás dele.
—Carond, preciso falar com você.
—Primeiramente é Corand, o que quer falar?— falou arqueando a sobrancelha.
—Você é o irmão de Kendall, conhece-o desde sempre e sabe tudo sobre ele, certo?— perguntei o fazendo estreitar os olhos.
—Onde quer chegar?
—Sempre que eu pergunto alguma coisa sobre ele ele nunca me responde, nem que seja uma mínima dúvida. Eu queria saber se você pode responder as perguntas por ele.
—Se ele não responde quem sou eu para fazê-lo?— falou se sentando a mesa, pegando uma torrada.
—Por favor, vocês até trabalham juntos na empresa, eu só-
—Empresa? Que empresa?
—Onde vocês trabalham, você também é Ceo certo?— perguntei ficando confusa.
—Ele disse que era Ceo?—perguntou e eu assenti.
No mesmo instante ele começou a rir como se eu tivesse dito a piada mais engraçada do mundo.
Ficou rindo e rindo e até quase caiu da cadeira de tanto rir enquanto eu apenas o observava séria.
—Não acredito que ele disse isso.— falou aumentando ainda mais a risada o que me fez começar a ficar irritada.
Depois de longos séculos rindo, o seu riso começou a sessar aos poucos e eu revirei os olhos bufando.
—Já acabou?— perguntei o fazendo rir novamente e eu cruzei os braços desistindo de perguntar.
Olhei para a entrada da cozinha no mesmo instante que Kendall passou por ela de terno, que devo admitir que ele ficou ainda mais lindo nele, e se aproximou de nós pegando numa torrada.
—Do que esse cara tá rindo?— perguntou dando uma mordida na torrada.
—Vai saber, está assim a um bom tempo.— olhei para Carond, quer dizer Corand, que ainda estava rindo.
Meu Deus, dá próxima me mantenho calada
—Do que você está rindo?— perguntou ao irmão que aos poucos sessou seu riso e pegou em um copo de água.
—Você contou a sua namorada que você é Ceo?— perguntou se contendo para não rir e eu olhei rapidamente.
—Eu não sou namorada dele.
—Ainda.— Kendall disse e eu o encarei incrédula.—Sim, contei porque é a verdade.— disse como se fosse um tipo de aviso e Corand arregalou os olhos finalmente entendendo o que quer que seja.
—Agora entendi, me avisa esse tipo de coisa cara.
—Se você abrisse a boca eu enfiaria uma faca sobre ela.— Corand levantou os braços em forma de rendição e voltou para seu pequeno almoço e eu fiquei os encarrando com um grande ponto de interrogação na cara.
—Do que vocês estão falando? Se abrisse a boca para o que? Estão escondendo alguma coisa?— perguntei mas eles apenas se encarraram mas não responderam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão Obscura
أدب الهواةMallory uma mulher de 20 anos que tem sua vida virada do avesso assim que começou a receber mensagens de um desconhecido. Quem é ele? Como encontrou ela? O que ele quer?Nada e ninguém sabe. ⚠️Aviso isto é um dark romance⚠️ NÃO ACEITO ADAPTAÇÕES, HIS...