Comentem e favoritem Beijos . Volto na terça
Ela desligou e corri para minha gaveta de calcinhas, isso estava me deixando fora da realidade, totalmente!
Depois de aliviar a tensão daquela mulher sedutora gemendo no meu ouvido pelo telefone,
fui tomar um banho frio, pra ver se abaixava a temperatura. A verdade é que não estava certa de que ela era a pessoa ideal pra essa missão, Helena era muito mulherão, aonde por acaso ia dizer que a conheci?Não havia pensado nisso! Será que digo que foi na academia? Assim justifica aquele corpo maravilhoso que ela tem... Mas minhas amigas sabiam que eu mal pisava em uma academia.
Que trabalha comigo também não, será que ela sabia falar sobre administração de empresas?
Ah! Deveria sim, afinal ela administrava a empresa dela né?Passei o domingo pensando no assunto, mas nada que me impedisse de viver. Sol e eu fomos ao cinema, adoro ir ao cinema em dia de domingo, infelizmente ou felizmente ela acabou encontrando uma "ex amiga" da época da faculdade,e fiquei meio que sobrando de vela. A bissexualidade de Sol sempre foi o que mais me orgulho nela, nos conheciamos desde... sei lá, desde sempre, morávamos no mesmo prédio,brincamos juntas, estudamos juntas, fizemos recuperação juntas, faculdade, enfim muita coisa com aquela magricela maluca. Éramos muito amigas e muito parceiras também, fui uma das primeiras a saber que ela estava se interessando também por meninas, na mesma época que ela acobertava minhas saídas pra namorar escondido.
Conhecemos Roberta na faculdade, passamos a ser três amigas, até que entrei no banheiro da boate em que estávamos e vi a Pocah, minha ex comendo ela por trás, a saia dela parecia um cinto atado na cintura.
Sabe qual foi a pior parte? Já havia bebido todas e mais um pouco, me virei no primeiro vaso que encontrei livre e menos sujo e comecei a vomitar,de cachaça nas idéias, de nojo delas, de raiva, de susto, e quem segurou meu cabelo foi Roberta, e Pocah quem apoiou meu corpo pra eu não cair de cara no vaso, tamanha minha tontura alcoólica!
Fiquei ouvindo as duas se explicarem na semana seguinte, imagina só, ter de ouvir da minha
Namorada de quase quatro anos que ela e minha amiga estavam apaixonadas, Roberta dizendo
Que não foi por querer, Pocah que Roberata era a mulher de sua vida, e ambas me agradecendo por tê-las apresentado.Deveria ter arrebentado as duas de porrada, deveria ter tocado fogo nelas!
Mas ouvi tudo calada, sufocando, um bolo enorme na garganta, prendendo os lábios nos dentes enquanto meu corpo tremia inteiro de ódio.
Fiquei sentada de braços cruzados enquanto elas acabavam comigo. Sol voltava de uma má sucedida campanha amorosa com essa ex dela que encontramos no cinema, e nos acabamos de tanto beber caipirinha.
Mas isso tudo aconteceu há muito tempo...Mentira, faria um ano naquele mês de junho.
Inferno. Segunda-feira chata, terça-feira ótima, meu chefe resolveu nos presentear com sua ausência, quarta-feira tediosa e quinta-feira de quebra pau, sumiu um documento importante, procuramos em tudo quanto foi arquivo e nada, sobrou na pasta somente a cópia, que não tinha validade legal nenhuma! Daria uma enrrabação geral. Sem Dúvida!
Mas sabe quando respirei aliviada? Quando dei a primeira golada no meu Chopp. Tipo, amanhã a gente vê a merda que vai dar. Meu rosto paralisou no meio da segunda rodada quando vi aquela vadia da Roberta chegando com a Luiza, minha cunhada. E a cachorra estava linda, de calça de couro marrom e blusa vermelha. Ai que ódio que me deu por estar de calça social preta e blusa social branca coberta por um terninho. Sol me olhou preocupada, mas fui super educada.
Geovana, Eloisa e Malu também me olharam, mas sorri de volta e vi Elo fazer mímica de " fica
Calma". Não pensei duas vezes em mandar o endereço do barzinho para a Helena .