- Acho que a cama vermelha é melhor para ele... - comentei olhando a variedade de caminhas.
Eu sabia que Luke cresceria rápido, então achava melhor melhor comprar uma cama que servisse por um longo período de tempo.
Viktor ficava sempre em minhas costas e segurando Luke nós braços enquanto eu escolhia os produtos para nosso pequenino, Vik pediu para que eu escolhesse o que achasse melhor para ele.
Peguei a cama vermelha e segurei em uma das mãos, entreguei a Viktor e fomos até uma outra sessão para pegar os produtos de higiene de Luke.
- Pronto. - avisei.
Ele segurou minha cintura e fomos juntos até o caixa; Viktor nunca me deixava pagar nada, ele até reclamava as vezes por que eu insistia para pagar, o louro sempre afirmou que um homem de verdade provê tudo para sua mulher.
Saímos do pet shop e fomos direto para cafeteria onde trabalhei, eu insisti tanto para que fôssemos lá que acabei convencendo Viktor, nos últimos dias ele andava mais calado e distante... Isso me preocupava, já que, desde que começamos a ficar mais próximos ele sempre fazia questão de conversar e me tocar.
Suas mãos estavam sempre em mim, me beijava e me fazia rir o tempo inteiro, ele já não estava tão presente. Ficava muito tempo fora a trabalho, estava calado como nunca e me observava sempre sem proferir uma única palavra.
- Nina! - Sophia disse surpresa.
Viktor estava no canto da porta, sempre analisando tudo ao seu redor.
- Meu Deus! Onde se meteu? - questionou me olhando.
- Achei que o senhor Nikolai houvesse explicado tudo... - comentei o procurando com os olhos.
- Bem, sim, ele explicou e tudo, mas... Fiquei preocupada, Nina, você sumiu!
Ri para ela e a abracei, Sophia era uma boa menina, merecia todas as bênçãos desse mundo!
- Onde está o senhor Nikolai.
- Hoje ele foi levar a senhora Eleonor ao médico, foram fazer fisioterapia. - disse.
Suspirei e dei-lhe um pequeno sorriso, ainda preocupada com Viktor, ele não era assim, frio e distante.
- Bem... Agora vou indo, prometo vir mais vezes.
Sophia me deu um último abraço e nós nos despedimos, saí da cafeteria com Viktor e entramos no carro preto.
Estávamos há mais ou menos dez minutos dentro do carro e, eu sabia que ainda faltava algum tempo para chegar em casa, ele ainda não havia dito uma única palavra.
- Vik... - chamei apreensiva - Está chateado comigo...?
Vi quando os nós de seus dedos ficaram esbranquiçados e as veias de seus braços mais marcadas, ele apertava o volante com força, era como se quisesse se controlar.
- Não, Nina.
Nina, uma outra amostra de que ele realmente não estava bem, ele já não me chamava de Nina há algum tempo, sempre "linda".
- Vamos conversar em casa, Vik, o seu silêncio está me incomodando. - avisei.
[...]
- Pode se sentar, vou fazer um chá e já venho.
Estendi as mãos pegando as sacolas das mãos de Viktor e fui para cozinha, coloquei as compras encima da ilha da cozinha e liguei a chaleira elétrica.
Fiz o chá bem fraco e com pouco açúcar, como ele gostava.
- Precisa me falar o que está te incomodando... - expliquei - Sei que você não está bem.
Ele suspirou levando a xícara aos lábios e mantendo o olhar em Luke, seus olhos estavam distantes e seu corpo tenso.
- A investigação... - começou - Nós descobrimos uma coisa.
Franzi o cenho e tentei controlar a curiosidade.
- Descobriram o que? É sobre o convento? Sobre a madre? - questionei nervosa.
E pela primeira vez desde que chegamos em casa seus olhos pousaram em mim, suas pupilas estavam menores e a predominância de azul o deixava com um semblante ainda mais assustador.
- Nina... Eu você não está pronta para essa conversa.
Suspirei cansada e cheguei mais perto dele, peguei a xícara de sua mão e a coloquei na mesa de centro, me sentei em uma de suas pernas e segurei seu rosto com as mãos.
- Eu nunca vou estar pronta, Vik... Só preciso que me conte.
- Mikail pediu que eu fosse gentil e tentasse usar palavras mais... Suaves. - soltou - Eu não sou bom com palavras e...
- Só preciso que me diga a verdade, nada mais. - pedi.
Eu estava mantendo essa pose de forte e determinada mas a verdade é que eu estava quebrada por dentro, completamente destroçada, sentia meu coração pulsar mais forte a cada segundo e aquele momento estava sendo crucial, já que eu saberia de uma verdade que poderia me destruir e levar ao fundo do poço de uma só vez.
- Ela te vendeu, Nina. - soltou de uma vez.
- Vendeu? Quem me vendeu?
Ele suspirou e passou seus braços por minha cintura, Viktor me aconchegou em seu colo e voltou a falar:
- A madre fazia parte de uma organização de tráfico de pessoas, ela criava as meninas como você e ao atingir a maior idade ela as vendia para casas de leilão...Eles leiloavam suas virgindades e iriam fazer isso com você.
Com força tentei me levantar mas ele me manteve no lugar, me debati, bati nele, desesperada, me recusando a acreditar naquilo.
As lágrimas quentes banhavam minha face, meu corpo tremia, eu balançava em terror com que havia escutado, minha mente estava barulhenta, não conseguia focar em nada.
O medo tomou conta do meu corpo e eu já não conseguia me mover, eu fiquei estática, assim como no dia que mataram a madre, senti meu corpo amolecer e eu me rendi aos braços de Viktor.
Ele não proferiu uma única palavra a mim, esperou que eu chorasse, desesperada, desacreditada, sem noção do que foi a minha vida... Será que foi tudo uma mentira? Será que todo aquele carinho incondicional direcionado a mim foi apenas um plano para me manipular melhor?
Eu já não soluçava mais mas meu corpo ainda tremia e as lágrimas escorriam por meu rosto, eu estava sem reação nenhuma.
- Querida, - suspirou - Eu sinto muito.
Foi isso que ele disse, apenas isso, meu Deus... O que realmente estava acontecendo comigo?
Mataram a mulher que me criou aos meus pés, eu iria ser vendida, estava apaixonada pelo homem que jurava me proteger...
Tudo estava de cabeça para baixo e sinceramente, eu não tinha vontade nenhuma de entender.
Tudo havia desmoronado.
capítulo curtinho por que eu ainda estou com esse bloqueio... me desculpem 🥺, estou fazendo tudo que posso para melhorar, mas mesmo assim obrigada por lerem!
Deus abençoe sempre!❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENTRELINHAS
RomanceEsse romance busca explorar as nuances do desejo e da conexão humana, destacando as complexidades emocionais em meio a circunstâncias desafiadoras. Nina é uma simples freira que tem sua vida mudada após um atentado ao seu convento. Viktor um militar...