XVIII

163 16 8
                                    

Meu prazo acabava amanhã

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meu prazo acabava amanhã.

Eu não sabia como contaria, mas queria que fosse especial... Queria que ele sentisse o que eu sentia.

Eu estava na cozinha preparando o café da manhã, saí do quarto de fininho para que ele dormisse mais, queria que ele aproveitasse o pouco tempo em que conseguia dormir.

Seus pesadelos já não eram tão frequentes, com muita luta e persistência, consegui fazer ele orar todos os dias antes de dormir.

Ensinei a ele como orar, eu orava por ele também, todos os dias ao dormir e ao acordar.

Meu Viktor.

- Luke, meu bebê. - chamei.

Logo ele apareceu, lambendo minhas pernas e se ergueu, ficando apenas com duas patas no chão.

- Vamos comer, meu bem?

Peguei sua tigela e pus algumas frutas, esse era o lanche que dávamos a ele antes da primeira refeição.

A equipe de Mikail nos traziam mantimentos quando necessário, então nunca nos faltava nada.

Enquanto Luke devorava seu lanche, eu estava organizando a mesa.

- Bom dia. - disse Viktor.

Olhei para ele que tinha o rosto inchado e marcado pelo sono recente.

- Bom dia, querido. - respondi sorrindo - Com fome?

Ele concordou, é claro que estava, ele sempre tinha fome.

Viktor veio até mim e me beijou, como fazia todas as manhãs.

Nos sentamos e oramos antes de comer, havíamos desenvolvido hábitos, muitos deles religiosos.

Nós líamos juntos as quartas a noite e assistíamos filmes aos sábados.

- Hum... Você nunca me disse quando é o seu aniversário. - comentei.

- Treze de dezembro. - disse.

Parei de repente e fiz as contas, semana que vem?!

- O seu aniversário é semana que vem?!

Ele apenas concordou e voltou a comer, como ele podia tratar aquele assunto com tanta indiferença?

- Quantos anos vai fazer?

- Trinta e três.

Wow... Eu sabia que tínhamos uma diferença de idade, mas, onze anos?

- Jovem... - falei.

- Não tanto quanto você. - riu.

Voltamos nossa concentração para refeição, aproveitei que ele estava quieto como sempre para planejar o que faria para ele no aniversário.

Talvez um bolo de morangos, seu preferido, ou um pudim de chocolate...

Um café da manhã na cama?

Eu teria bastante tempo para pensar nisso e internet para pesquisar também, o Pinterest me ajudaria nisso...

ENTRELINHASOnde histórias criam vida. Descubra agora