XI

195 17 2
                                    

Viktor K

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Viktor K. Yakov

- Acha que o melhor é mentir pra ela? - perguntei estressado.

- Claro, Viktor! - vociferou - Porra! Não sabemos como ela vai reagir!

Passei as mãos pelo rosto tentando manter uma calma inexistente em mim.

- Eu não vou mentir pra ela. - avisei.

Mikail se aproximou mais, tentando passar um ar ameaçador, o que não me fez mudar de opinião ou postura.

Nina já havia sofrido muito e merecia saber da verdade, merecia saber o que aquela vadia de hábito havia feito quando ela era apenas um bebê.

- Você não pode dar informações sobre uma investigação para civis. - pontuou.

- Ela faz parte da investigação.

Mikail fechou os olhos e passou as mãos nos cabelos curtos e negros, ele estava nervoso, e eu não arredaria o pé, eu não mentiria pra ela.

- Mikail, você entende que ele tem que ter um acompanhamento psicológico por causa dessa merda?! - vociferei.

- Viktor... - tentou

- Não, Mikail, eu não vou mentir pra ela. - encerrei o assunto.

Dei as costas para ele e saí do prédio, completamente perdido, pela primeira vez na vida eu não sabia o que fazer... Ela me deixava maluco e eu não era nada bom com palavras, como eu iria contar aquilo sem machucá-la?

[...]

Nós havíamos descoberto toda a merda de Ivan por um informante infiltrado na sua organização, eu mataria aquele filho da puta na primeira oportunidade que tivesse e o faria implorar para morrer.

Nina estava em meus braços e agora eu pensava em como contar a ela de forma sútil e menos grossa.

Respirei fundo e abri a boca para falar.

- Seus pais morreram em um acidente, alguns meses depois Katrina a encontrou em um abrigo para órfãos... - suspirei - Ela cuidou de você para ser uma moça submissa as vontades de outras pessoas... Há um homem, Ivan, Ivan comprou você...

" Há vinte e dois anos atrás e há três meses ele foi buscar você no convento, Ivan é um mafioso muito perigoso daqui de Tallinn, ele já foi indiciado por pedófila uma vez mas não conseguimos "provas" contra ele... Eu não sei o que poderia ter te acontecido se aquela mulher não tivesse te escondido, Nina."

Ela respirava pesadamente e podia sentir seu coração bater descompassado, ela estava nervosa.

- Mas por que ela me escondeu? Por que ela fez isso?

Passei a mão por seus cabelos e beijei sua testa antes de respondê-la.

- Nós ainda não sabemos, linda, estamos investigando... Mas, por favor, você não pode contar nada disso a ninguém. - fiz uma pausa - Mikail não queria que eu te contasse.

Ela levantou o rosto em minha direção e pude ver seus lindos olhos azuis marejados, minha menina queria chorar, por culpa minha ela queria chorar.

- Obrigada por cuidar de mim. - agradeceu por fim.

Nina não sabia mas eu era capaz de matar qualquer pessoa que sequer pensasse em magoar ela, a ruiva já havia sofrido muito durante sua vida e não merecia mais nenhuma dor.

Minha Nina.

[...]

Entramos na sede de investigação e logo vi Loren, foi ela que ficou responsável por coletar o depoimento de Nina e percebi que aquela vaca estava tentando vê-la chorar.

Loren sempre demonstrou interesse por mim mas nunca foi correspondida e deve ter constatado que eu queria Nina, mas eu não deixaria que ela usasse a ruiva para me atingir.

No dia do depoimento ela fez Nina repetir a porra da história três vezes, isso era proibido, ela só queria ver Nina chorar, se aquela vadia estúpida entrasse no meu caminho eu a mataria.

- Vai me esperar? - perguntou.

Seus olhos azuis sempre transbordando pureza e bondade, a alma limpa e brilhante dela me fazia ficar completamente obcecado por Nina.

- Sim, querida. - respondi.

Ela sorriu e apertou de leve minha mão, sem muito contato para não gerar burburinhos dentro da sede, eu não queria seu nome envolvido em fofocas.

Abri a porta da sala de Ella, esperei que Nina entrasse e fechei a porta em seguida.

Andei alguns corredores até chegar na sala de Mikail, bati e recebi sua confirmação para entrar.

- Ela já sabe. - falei sem rodeios

Mikail levantou os olhos que antes estavam fixos nos papéis encima da sua mesa, ele me olhou e apenas suspirou, em um cansaço fingido.

- Nina está com Ella?

- Sim.

Mikail voltou seus olhos para os papéis e ergueu o queixo rapidamente em seguida, como se uma ideia absurda estivesse passando por sua mente, ele franziu o cenho e abriu a boca para falar:

- Está apaixonado por ela, soldado?

Não apaixonado, obcecado, louco e completamente entregue a ela.

- Você me deu a garota pra que eu cuidasse dela e é isso que eu estou fazendo. - respondi.

Mikail revirou os olhos, não convencido da minha resposta, a verdade é que eu a queria, eu ardia por Nina.

Percebendo que o moreno não falaria mais nada eu saí de sua sala, mal fechei a porta e Loren já estava a minha frente, essa mulher é louca.

- Então já comeu a freirinha? - debochou.

Sem pensar muito, deixei a raiva me tomar, agarrei o pescoço fino de Loren e a pressionei na parede, os olhos verdes da mulher se arregalaram em sua face e vi a cor de seu rosto se esvair.

- Nunca mais abra a porra da sua boca pra falar dela. - forcei seu pescoço - Eu odeio essa sua língua porca e se eu quiser eu arranco ela. - ameacei.

Os olhos de Loren pareciam querer sair da face, ela arranhava meu braço, na tentativa de se livrar do meu agarre.

- Vi... - tentou.

- Estamos entendidos?

Sem forças ela apenas tentou balançar a cabeça em confirmação, tirei minha mão do seu pescoço e deixei seu corpo mole deslizar pela parede até tocar o chão.

- Até mais, Loren.

Dei as costas a ela sem me importar em saber como ela havia ficado, eu sabia que a inveja que ela sentia de Nina só aumentaria por isso, mas eu não deixaria ela ofender Nina daquele jeito.

Nina não era alguém para foder. Era alguém para cuidar.

- Acabou? - perguntei.

- Sim. - confirmou - Agora vamos a igreja, sim?

- Claro. - respondi.










tentei fazer esse cap. pela perspectiva do Viktor, mas não garanto que terão muitos capítulos assim gente KKKKK, eu prefiro escrever pela perspectiva da Nina msm...

mas é isso, bjs!💗

VOTEM E COMENTEM!🧡

ENTRELINHASOnde histórias criam vida. Descubra agora