- Obrigada pelo convite, Nina! - Kiara agradeceu - Por favor, pensem com carinho em nos fazer uma visita.
- Claro! - concordei.
A linda família se despediu e deram as costas saindo de nossa casa.
Assim que eles entraram no carro nós fechamos a porta e a trancamos.
- Tenho um presente... - soltei - Sente-se eu vou buscar. - pedi.
Viktor um pouco surpreso, se sentou no sofá da sala e cruzou os braços como de costume.
Subi as escadas correndo para não demorar muito, ainda nervosa com o que iria fazer em seguida.
Peguei a sacola que estava escondida atrás das minhas roupas, fui até a porta do quarto e a tranquei, não queria Viktor bisbilhotando antes da hora.
Abri a sacola e meu queixo caiu, eu não estava acreditando naquilo!
Era revelador demais, não... Oh, Jesus!
Sem me aguentar mais, tirei o vestido e as sandálias, vesti a peça com um pouco de dificuldade por nunca ter usado aquilo na vida.
E finalmente... Pronta.
Me olhei no grande espelho e fiquei boquiaberta, eu estava irreconhecível.
Segui os conselhos de Sophia e deixei meus cabelos um pouco rebeldes, abri a porta devagar e saí pelo corredor.
Eu o queria.
Desci as escadas devagar, do meio das escadas eu vi Viktor de costas balançando a perna incessantemente, nervoso ou ansioso? Talvez os dois?
A noite já estava chegando e a casa parecia ficar cada vez mais abafada, meu corpo completamente ansioso.
Desci o restante das escadas com cuidado e respirei profundamente antes de entrar em seu campo de visão.
- Porra. - xingou.
Os olhos de Viktor estavam em mim, em todo meu corpo, as pupilas ficando cada vez maiores, os nós das mãos já brancos pela força que fazia.
- Nina... Meu Deus.
Ele se levantou e logo me senti pequena perto dele.
- Eu quero ser sua, Viktor. - falei.
Ele suspirou pesadamente e passou uma das mãos pela lateral do meu rosto, fechei meus olhos com o carinho vindo dele.
O clima parecia ficar cada vez mais sensual.
Viktor, cheio de desejo e cuidado, me ergueu em seus braços explorando minha boca com paixão.
Meu homem subiu as escadas nos levando até nosso quarto, Viktor olhou ao redor, conferindo se Luke não estava lá, trancou a porta e se virou para mim novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENTRELINHAS
RomanceEsse romance busca explorar as nuances do desejo e da conexão humana, destacando as complexidades emocionais em meio a circunstâncias desafiadoras. Nina é uma simples freira que tem sua vida mudada após um atentado ao seu convento. Viktor um militar...