Quatro meses depois...
- Querido! O jantar está pronto! - chamei.
Eu e Viktor estávamos morando na Itália há quatro meses e meio, nos adaptamos bem ao clima e as pessoas eram muito receptivas e calorosas.
Luke gostava de ir à praia e eu e Viktor... Bem, nossas noites estavam sendo calorosas até demais.
- Estou ouvindo, Mikail. - Viktor falou.
No mesmo instante levantei minha cabeça para entender sobre o que falavam, Mikail havia entrado em contato poucas vezes nos últimos meses.
Raras eram as vezes em que ele ligava e quando isso acontecia era alguma informação sobre o homem que havia me comprado.
Descobri que o nome dele era Kion, Kion Mylak.
Ele era um mafioso ucraniano, mexia com tráfico humano e descobrimos que ele estava na nossa cola nos últimos meses, contudo Mikail sempre deixava falsas pistas para que ele seguisse e não chegasse até nós.
- Certo. Estou indo. - falou.
- Viktor, amor? - chamei.
- Eles o pegaram. Estão há algumas ruas daqui. - disse vindo até mim.
- O-o que?!
- Pegaram Kion, chegou a hora de acabar com isso. - disse - Vou te levar para casa da senhora Loretta, fique lá até que eu volte.
Meus olhos estavam bordados em lágrimas e eu não conseguia processar uma única frase, finalmente havia acabado e nós ficaríamos livres!
O Senhor estava cuidando de nós.
- Promete voltar para mim?
- Eu sempre voltaria para você, amor.
Suspirei e sorri, as lágrimas de libertação se misturavam com meu sorriso de felicidade.
Toda aquela angústia e medo finalmente me deixariam, eu estava com ele, nós estávamos bem.
Os braços dele me rodeavam, em um abraço de amor.
Saímos de casa de mãos dadas, nossas almas mais interligadas que nunca.
A senhora Loretta nos recebeu bem, ela era uma ótima pessoa, Viktor inventou que precisava ir com urgência ao aeroporto da cidade vizinha para despachar as malas de um amigo.
- Então minha menina... Ele parece um bom homem para você.
Sorri para ela que servia uma xícara de chá para mim.
- Ele é. O homem da minha vida. - afirmei.
- Isso é raro de se ver hoje em dia... Meu esposo, que Deus o tenha, cuidou bem de mim também... Sinto tantas saudades... - suspirou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENTRELINHAS
RomanceEsse romance busca explorar as nuances do desejo e da conexão humana, destacando as complexidades emocionais em meio a circunstâncias desafiadoras. Nina é uma simples freira que tem sua vida mudada após um atentado ao seu convento. Viktor um militar...