Viktor K. Yakov
Posso sentir a excitação crescendo nela enquanto minhas mãos massageiam delicadamente seus mamilos, fazendo-os ficarem eretos.
Desço minhas mãos acariciando sua barriga lisa, até chegar onde mais quero.
Agora, vou me concentrar em sua bocetinha quente e molhada. Deslizo meus dedos ao longo dos lábios, sentindo sua umidade e o pulsar de seu clitóris. Com movimentos suaves e circulares, estimulo seu clitóris, aumentando gradualmente a pressão.
Ela sente uma onda de prazer percorrer todo o seu corpo, enquanto gemidos escapam dos seus lábios.
Mas não paro por aí.
Abro mais suas pernas, expondo sua entrada molhada e deslizo um de meus dedos para dentro dela. Movimentos de vai e vem, cada vez mais intensos, enquanto meus dedos exploram cada centímetro de sua bocetinha. Sinto ela se contorcer de prazer, pedindo por mais.
Tão quente e apertada... Posso sentir ela esmagar meu dedo.
E então, com um último impulso, ela atinge o ápice do prazer. Uma explosão de sensações toma conta de dela, seu corpo se contrai em espasmos enquanto um gemido alto de prazer escapa dos seus lábios. Nina sentiu um prazer avassalador percorrer todo o seu ser, deixando-a extasiada.
- Quero te ver gozar assim mais vezes, mas no meu pau. - falei.
Lambi sua boceta antes de voltar para seus lábios carnudos e inchados pelos meus beijos.
Seu sabor doce e viciante impregnado em minha língua
- Você está se tornando uma verdadeira safada e eu estou adorando. - admiti.
Nina me olhava com os olhos bem abertos, as pupilas dilatadas e a boceta bem exposta para mim.
A boceta estava levemente avermelhada pelo contato, inchada e muito melada.
Eu queria vê-la cheia da minha porra, seria a visão dos deuses.
Me levantei e deixei ela deitada, ainda se recuperando do orgasmo, fui até o banheiro e peguei uma toalha limpa, molhei e voltei para ela.
Suas pernas ainda estavam abertas mas os olhos fechados, como se quisesse absorver todas as sensações que havia sentido.
Me agachei novamente e comecei a passar a toalhinha de leve em sua carne sensível, no mesmo instante em que a toalha molhada tocou seu íntimo ela deu um sobressalto.
Nina tentou fechar as pernas mas eu a impedi, precisava limpá-la.
Assim que terminei beijei sua boca e coloquei a toalha no cesto que levaria logo mais para lavanderia.
- Você... Ahm... Introduziu seu dedo?
Sorri com sua pergunta envergonhada e cheia de receio.
- Sim. Gostou?
Ela deu um pequeno riso e fechou as pernas, tirando de mim a melhor visão do mundo.
- Da próximo vez vou enfiar outra coisa. - instiguei.
Ela me olhou de rabo de olho enquanto se vestia novamente e deu um pequeno sorriso.
Então ela realmente queria transar comigo.
Tudo bem, eu já sabia, seu corpo dizia por ela mas ver uma provocação tão na cara assim é muito diferente.
- Vou preparar o chá da tarde... - disse.
Ela caminhou até mim e por pouco não se sentou em meu colo, já que eu a puxei, beijou meus lábios de forma carinhosa como sempre fazia e deixou o quarto em seguida.
Me levantei ainda duro pra um caralho e peguei o cesto de roupa para lavar; Luke estava em algum lugar da casa, aprontando alguma coisa como sempre fazia.
[...]
- Deveríamos chamar Mikhail para o seu aniversário... É semana que vem, então... - começou Nina.
Nós estávamos terminando de jantar e não havíamos conversado muito durante a refeição, tenho certeza que aquilo estava martelando na cabeça de Nina e ela só estava esperando o momento certo para falar.
Eu realmente não gostava do meu aniversário.
Me lembrava um passado sombrio, uma parte obscura da minha vida, a qual eu tentava a todo custo manter enterrada.
Mas se faria ela feliz de alguma forma, eu estava aberto ao que quer que fosse.
- Tudo bem. - disse simplesmente.
- Sério? - perguntou desacreditada.
- Sim.
Ela se levantou rápido da cadeira e por instante pensei que fosse cair, mas, ela correu até mim e se jogou em meus braços sem se importar se iríamos cair ou não.
- Ah, meu Deus! - disse.
Nina me encheu de beijos, muitos beijos mesmo, me apertou o máximo que pôde.
Mas o que me deixou feliz foi seu sorriso, um sorriso de realização... Tão verdadeiro quanto ela.
- Eu vou fazer um bolo de morangos. - comentou - Tortas e... Tudo de bom!
Ela estava feliz e se Nina estava feliz, eu também estava.
Era isso que importava, sua segurança e felicidade.
- Vou avisar a Mikhail para vir. - falei - Talvez ele traga a esposa e filhas.
- Ele tem crianças? - perguntou.
- Três meninas.
- Uau... - comentou rindo.
Seu rosto iluminado pela felicidade, eu amava aquilo.
A forma como ela não conseguia esconder o que sentia, como ela era sempre tão sincera e verdadeira, como ela fazia questão de estar sempre cuidando de mim.
Nina era uma pessoa doce demais e merecia as coisas mais bonitas do mundo.
Minha Nina.
*
gente eu realmente tenho dificuldade para escrever da perspectiva do Vik KAKAKAKAKAKAK mas eu tento mesmo assim! é isso, espero que estejam gostando... beijos e boa leitura🌺
VOTEM E COMENTEM!
*
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENTRELINHAS
RomanceEsse romance busca explorar as nuances do desejo e da conexão humana, destacando as complexidades emocionais em meio a circunstâncias desafiadoras. Nina é uma simples freira que tem sua vida mudada após um atentado ao seu convento. Viktor um militar...