XXV

199 19 12
                                    

Alguns anos mais tarde

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Alguns anos mais tarde...

Nós nos casamos há oito anos, logo depois de nos mudarmos para o Canadá.

Luke agora já está idoso e nossos três filhos crescidos.

Viktor se mostra a cada dia mais amoroso, seu comportamento afável é sempre o mesmo.

Suas palavras doces e gentis sempre me rodeando...

- Eu amo você. - ele repete.

E há oito anos eu escuto essa maravilhosa frase e todas as vezes que a ouço é como a primeira.

A chama do nosso amor sempre vívida.

O brilho suave das estrelas ilumina o rosto de Viktor e destaca seus lindos olhos azuis, a brisa suave balança os galhos das árvores criando uma bolha do mais puro amor.

Estamos tão próximos que o mundo ao nosso redor parece não existir, apenas nós dois, nos deixando imersos em um momento de intimidade e conexão.

As mãos fortes de Viktor encontram as minhas se entrelaçando em seguida, em meu rosto um sorriso cresce.

O amor que compartilhamos transparece em cada gesto, criando para nós e somente nós uma memória eterna e inesquecível.

O sexo nunca mudou. Sempre carregado de desejo, às vezes forte e duro, algumas outras vezes carinhoso e cheio de promessas silenciosas.

Nós tatuamos juntos uma frase. Ele me perguntou várias vezes se eu tinha certeza daquilo mas eu nunca duvidaria do meu amor por ele.

O homem da minha vida. O meu primeiro e único amor. Meu Viktor.

Aquela era a única tatuagem que eu tinha em mim, para que eu levasse comigo para sempre um pedaço do meu grande amor.

Ele havia tatuado meu nome acima do seu coração.

- Mamãe! - Kya chamou.

Levantei um pouco minha cabeça para ver minha caçula na escadinha do terraço.

Eu e Viktor estávamos deitados lá, curtindo nossas companhias.

Logo atrás de Kya, vieram seus irmãos mais velhos, Lian e Owen.

- Venham crianças. - chamou Viktor.

Todos três subiram devagar e se deitaram por entre nossos braços.

Nós cinco, vendo a noite estrelada acompanhada de uma brisa suave.

Logo as crianças dormiram e ficamos só nós dois mais uma vez.

A vida não foi mais fácil depois de tudo, não. Mas foi melhor.

Nós íamos bem, Viktor trabalhava analisando casos para Mikail mesmo que de longe e recebia bem por isso.

Eu dava aulas particulares de culinária, redigi algumas receitas e vivíamos bem.

Juntos.

O mais importante é que estávamos bem.

Felizmente consegui fazer Viktor começar a frequentar a igreja e nossos filhos assim como eu eram católicos.

- Eu te amo. - falamos juntos.

FIM!🎀







Gostaria de expressar minha profunda gratidão a todos que tornaram possível a realização deste livro. Primeiramente, agradeço aos meus leitores dedicados, cujo apoio contínuo inspira e motiva minha escrita. À minha família e amigos, cujo amor e encorajamento foram fundamentais durante todo o processo criativo, eu não poderia ter feito isso sem vocês.

Obrigada por tanto, um beijo!❤️

ENTRELINHASOnde histórias criam vida. Descubra agora