Eu estava colocando as coisas na pia para poder lavar depois, Viktor estava arrumando as coisas de Luke em um dos armários da casa.
- Nina, meu bem. - chamou.
Me virei para ele sorrindo, lembrando do nosso momento mais cedo...
- Sim?
- Comprei um telefone para você.
Levantei as sobrancelhas surpresa, um telefone celular?
- Por que? Quero dizer... Não quero parecer ingrata, só... - tentei.
- Está tudo bem, querida, comprei para que você possa falar comigo se precisar. - explicou.
Sorri para ele e concordei.
Viktor segurou minha mão e me guiou até a sala, ele se sentou e me pôs em suas pernas em seguida.
Luke estava deitado no meio da sala nos olhando.
- Aqui. - disse.
O aparelho era bonito, branco e com uma tela colorida, sem muitos detalhes, apenas uma linda maçã prata atrás.
- Obrigada... - falei beijando-o.
Sua mão subia e descia por minha coxa exposta, ele sempre estava com as mãos em mim.
- Vai me ensinar a mexer?
- Sim.
Segurei o aparelho com curiosidade, explorando os ícones na tela. Com os dedos hesitantes aprendi a deslizar, tocar e navegar, meus olhos brilharam ao descobrir novas funções.
- Aqui você envia as mensagens... - disse Viktor.
Cliquei no aplicativo e abri, lá o contato de Viktor já estava salvo, entrei na conversa e digitei a primeira mensagem.
"Oi, querido." 11:00A.M
Sorri comigo mesma, boba por ter aprendido novas coisas.
- Sophia me disse uma vez que poderia salvar o número dela assim que eu conseguisse um telefone.
- Ótimo. Vou te ensinar a fazer isso.
Ele me ajudou a achar o registro onde anotamos o contato e me ensinou a pôr o nome da pessoa, poderia pôr o nome que eu quisesse.
- Então posso mudar o seu nome também?
- Claro, linda.
Sorri com a ideia e decidi mudar, cliquei em "editar" e mudei seu nome de Viktor para "Querido", tudo bem, eu achei fofo...
- Querido?
- Unhum... É que você é muito querido por mim. - admiti.
Viktor me deu um sorriso bobo e agarrou meus lábios, um beijo carinhoso e cheio de paixão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENTRELINHAS
RomanceEsse romance busca explorar as nuances do desejo e da conexão humana, destacando as complexidades emocionais em meio a circunstâncias desafiadoras. Nina é uma simples freira que tem sua vida mudada após um atentado ao seu convento. Viktor um militar...