XXIII

146 18 2
                                    

Suas mãos possessivas tomavam conta do meu corpo, eu tremia por inteiro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Suas mãos possessivas tomavam conta do meu corpo, eu tremia por inteiro.

Sentia uma arrepio correr por minha espinha e eriçar todos os pelinhos do meu corpo.

Sem ao menos perceber eu já estava no colo de Viktor, sentindo sua ereção embaixo de mim.

- Nina... Meu Deus, eu não quero te machucar...

Sem mais esperar, avancei em seus lábios, beijando-o forte.

Suas mãos foram para minha nuca e ele puxou meus cabelos, levando minha cabeça para trás.

Agora, meu pescoço estava exposto para ele, Viktor lambia meus pescoço com fome e mordia... Chupava o lugar e fazia com que eu me movesse para frente e para trás.

Sua ereção cada vez maior.

Puxei os cabelos dele e puxei seu rosto para mim e o beijei, precisava sentir seus lábios.

Um latido me assustou e eu logo larguei a boca de Viktor.

Olhei para onde vinha o barulho e vi Luke sentadinho nos encarando, curioso como sempre.

Aproximei meu rosto do ouvido de Viktor e sussurrei:

- Melhor pararmos... O pobrezinho estava vendo tudo! - afirmei baixinho.

Antes de afastar seu corpo do meu, Viktor acertou um tapa ardido do lado direito de minha bunda, me fazendo ofegar.

- Não pense que isso acabou. - avisou.

[...]

Estava terminando de empacotar o resto das coisas para nossa mudança, eu estava transbordando felicidade!

Nós iríamos para Itália em quatro dias e eu mal podia esperar para o nosso recomeço.

Pensar na nossa nova casa me dava um frio na barriga maravilhoso... Saber que a nossa família seria construída lá... Eu e ele.

Nós dois juntos sempre.

Perdida em meus pensamentos senti os beijos por meu pescoço, suas mãos passeavam por minha barriga devagar.

- Oi, querido... - sussurrei.

- Oi, Nina. - respondeu.

No mesmo instante levantei minha cabeça e tentei me desfazer do agarre, não era ele.

- Me solta! - falei.

- Por que, raposinha? O seu querido está aqui.

O homem continuava com as mãos em mim e eu me sentia cada vez mais apavorada.

Fui virada com brutalidade e logo meus olhos pousaram em um rosto duro e impassível.

O homem tinha olhos azuis e cabelos negros, um topete baixo se formava em sua cabeça e a tatuagem no pescoço era evidente.

ENTRELINHASOnde histórias criam vida. Descubra agora