Uma semana havia se passado desde a arrumação em dupla e, todos os dias, Wednesday e Enid procuravam trocar mensagens. Nos primeiros não costumavam ir muito além do "Tudo bem?" ou "Como vai o seu dia?", mas do terceiro em diante, questão de naturalidade, passaram até mesmo a noticiar o que haviam comido durante o almoço e, por parte da Sinclair, enviar fotografias aleatoriamente.
Tipo agora.
e se almoçarmos juntas hoje heinn? 😁
A Addams sorriu de leve ao ver a notificação no visor do aparelho, o qual agora ficava em suas coxas todas as aulas, mas terminou de fazer suas anotações sobre a matéria antes de abrir. O sorriso ficou maior quando ela viu a foto de Enid, tirada de cima com a mão disponível no queixo, e respondeu:
No que está pensando?
Enid olhou para a própria bancada da cozinha, com ingredientes ainda na sacola ecológica de supermercado, e deu um sorriso arteiro. Da última vez que dera a sugestão, Wednesday havia dito que não poderia porque antes de cozinharem teriam que passar no mercado e o estágio não permitia uma mudança tão brusca na sua rotina. A mulher de olhos azuis não achou de todo mal, há muito tempo não se aventurava na cozinha, mas naquela manhã havia acordado determinada.
espaguete à bolonhesa 😋
A Addams revirou os olhos. Enid não era nem um pouco boa em desistir.
Okay. Eu aceito.
q horas vc pode vir aq pra gente fazer?
E, pelo visto, não era apenas de provar o prato que ela não estava apta a aceitar derrota.
Fazer? Tipo, cozinhar? Nós duas?
exatamente addams!
achou q vc fosse só provar a minha receita de mão beijada?
arraste essa bunda mimada pra cáEla respirou forte. Apesar do curto período de tempo, haviam pegado intimidade, então o problema não fora a brincadeira, mas o fato dela conter verdade. E não falando apenas de comida. Wednesday estava acostumada a conseguir o que queria facilmente e Enid era um balde de água fria.
Sinto-me na obrigação de lembrar que preciso ir para o estágio depois do almoço. Não podemos demorar muito.
11:30 acaba a sua aula
a faculdade fica há, no máximo, 10 minutos daq de casa
o espaguete não demora mais q uma hora e meia p ficar pronto
vc entra no estágio só 14:00
ta é querendo desculpa, addamsEla arqueou a sobrancelha esquerda, quase ofendida com a acusação.
Dez minutos, Sinclair. E prepare uma troca de roupa.
ASSIM Q EU GOSTO! 💞
╰───────╮ ✧ ╭───────╯
Tarefas como aquecer a panela em fogo médio e fritar o bacon na própria gordura até dourar foram todas por parte de Enid. Ela ainda não se sentia confiante quando o assunto era Wednesday, fogo e a sua cozinha. Porém, as etapas como adicionar a carne, a cebola, o alho e refogar, puderam ser realizadas pela Addams —interferidas vez ou outra quando a Sinclair seguia para trás de si e segurava a sua mão para ensinar a fazer algo.
Isso era o suficiente para deixar Wednesday inquieta, se afastando por impulso. Enid apenas percebeu quando pretendia ajudá-la a colocar o macarrão na posição correta para cozinhar, já que, quando estava prestes a tocar em sua mão, ela soltou a colher e se afastou bruscamente do fogão.
— Você se queimou? —Perguntou preocupada, mas acalmou-se quando a viu parada, apenas distante— Ou eu quem fiz algo?
— Não, nada disso. Eu só... não sou muito acostumada com contato físico —Avisou com receio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
What was I made for? • Wenclair
FanfictionWednesday Addams costumava aceitar sem pestanejar, mesmo que isso significasse fazer algo contra a própria vontade. Tal fato era vantajoso para os seus pais, os quais sempre tomavam a frente de todas as, teoricamente suas, decisões: Qual era o "namo...