Sentido
substantivo masculino
• faculdade de sentir ou perceber, de compreender; senso.
• aquilo que se pretende alcançar quando se realiza uma ação; alvo, fim, propósito.
• encadeamento coerente de coisas ou fatos; lógica, cabimento.
• consciência, razão, discernimento.que tal vc vir me ajudar a tirar poeira de uns livros?
Wednesday encarou a mensagem sem entender. Aquele não era o tipo de coisa que Enid falaria de repente. Principalmente quando não haviam conversado desde a noite anterior.
Você não vai à casa dos seus pais hoje?
meus irmãos foram à uma festinha q vai levar a tarde toda, tenho q aproveitar
Em pleno sábado...
primeiro q qnd me avisaram eu decidi q faria sem falta hoje, segundo q vc quem pediu p eu te chamar
aceita ou não?A Addams encarou os livros, anotações e o computador ligado à sua frente. Nada daquilo soava um problema grande o suficiente. Em contrapartida, as vozes no andar debaixo eram, até demais.
Meus pais estão em casa e eu disse à eles agora pouco que precisava estudar.
e precisa?
Não muito, apenas uns trabalhos pendentes, mas eles ainda estão em casa.
e daí?
A biblioteca não abre hoje.
droga, voltei pro armário mesmo 😞
Feliz ou infelizmente Enid não estava ali para ver o rosto dela ficar vermelho.
Não seja besta.
Você sabe que não falei ainda porque eles são muito rígidos e invasivos com as minhas amizades.A palavra amizades já não era a melhor peça para encaixar na frase, porém o nervoso para responder àquele comentário em específico não a deixou pensar em outro vocábulo.
sim, tudo bem 😞
Enid...
desculpa, é brincadeira
tá tudo bem mesmo!!
não esqueci da nossa conversa
a gente marca outro dia!
mas eu vou começar hjArgh. Espere.
Enquanto Wednesday reunia forças para falar com os pais sobre Enid, a mesma enviava a mesma mensagem para outras três pessoas diferentes. Sabia que havia conseguido. Psicologia reversa. Ao passo que a Addams explicava que a conheceu por causa da faculdade, iria apenas tomar um café da tarde e debater sobre uma exibição, a Sinclair organizava os lanches comprados na mesa de centro, ansiosa.
— Certo —Decidiram por fim, apesar de não estarem muito felizes com isso— Nos envie a localização da casa dela. E volte para jantar.
No entanto, ao bater na porta três vezes, nunca poderia imaginar quem atenderia: Tyler e Eugene. Seus amigos. Aqueles os quais ela sentia falta e era proibida de sair com. Eles estavam ali, bem à sua frente, em carne e osso, esperando ela processar o que estava acontecendo. Quando sorriu abertamente, os meninos a abraçaram forte —por pouco tempo apenas pois a garota sempre reclamara de toque físico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
What was I made for? • Wenclair
Fiksi PenggemarWednesday Addams costumava aceitar sem pestanejar, mesmo que isso significasse fazer algo contra a própria vontade. Tal fato era vantajoso para os seus pais, os quais sempre tomavam a frente de todas as, teoricamente suas, decisões: Qual era o "namo...