5%

578 64 53
                                    

Como sempre, capítulo sem revisão depois de ter esquecido essa fic no churrasco.

Vit, esse capítulo é pra ti, meu bem!

  ▪︎

O corpo em chamas pedia por mais, ainda que não conseguisse se controlar, ou mesmo verbalizar o que precisava. Os olhos se fechavam sem que sua mente os comandasse, os pés afundavam no macio estofado do sofá e suas mãos se perdiam em fios loiros tão macios. Verônica conseguia se ouvir gemer, conseguia ouvir quando sua voz era liberada para o mundo ao pedir por mais, tamanha era sua vontade de apenas se dar de corpo inteiro para a boca gostosa que lhe causava sensações quase desconhecidas, tão novas. Era possível sentir a intensidade com a qual seus dentes iam contra a pele sensível do lábio inferior, o mordendo em meio ao gemido abafado. O corpo tremia da maneira mais gostosa possível.

Os passos firmes cadenciavam a medida que o homem andava, se tornando mais audíveis ao chegarem próximos da porta. As chaves encontravam repouso na fechadura, sendo giradas sem pressa alguma, afinal, era final de dia e Paulo não estava querendo apressar absolutamente nada. Ao abrir a porta e colocar seus para dentro, o sorriso se desfazia em uma expressão um tanto confusa, sua cabeça tombava para o lado e seu cenho se franzia. O que estava acontecendo ali?

A porta finalmente fora fechada atrás de si, o fazendo dar passos e mais passos para frente, chegando enfim próximo ao sofá. As pernas se dobravam, o fazendo abaixar o suficiente para encarar bem o rosto de Verônica, arqueando sua sobrancelha. A mão do homem alcançava a pele extremamente quente, estranhando a temperatura assim que a tocara. Com jeito, Paulo a fizera acordar, porém, o despertar de sua esposa não fora exatamente calmo.

────Porra Paulo! ────A expressão se tornara confusa e curiosa, ao passos que seus olhos a assistiam se esquivar do toque e logo se colocar sentada.

Ambas as mãos de Verônica corriam por seus fios castanhos, os colocando para trás em meio a uma fina camada de suor que se formava por todo seus corpo. Flashs do sonho que havia tido voltavam a sua mente sempre que deixava os olhos fechados por segundos que fossem, a fazendo balançar a cabeça negativamente enquanto se levantava, alcançando a cozinha.

────Você está deixando de transar comigo na vida real para fazer isso em sonho, Verô? ────Paulo se levantara com um sorriso amistoso nos lábios, deixando sua maleta de trabalho de lado. ────Eu não lembro de você fazer tanto... Barulho assim! ────A mulher lhe olhava como quem duvidava do que estava ouvindo.

────De onde você está tirando isso, Paulo? Eu não... Lembro do que estava sonhando, você está louco. ────Com o toque levemente trêmulo, a escrivã levava o copo com água aos lábios, sorvendo o líquido com impressionante rápidez. ────Para de falar bobagem! ────A passos lentos, o homem se aproximara dela enquanto envolvia sua cintura com os braços.

Aos poucos seu corpo era puxado para perto, sentindo as mãos deslizarem por seu abdômen. Torres engolira seco, seus olhos até queriam se fechar para que ficasse um tanto mais entregue ao momento, se Paulo a tocasse por baixo de todos aqueles tecidos veria que ela estava mais receptiva do que ele imaginava, porém, de súbito a mulher impulsionara seu corpo para frente, saindo de perto. Seus pés a levavam para próximo da gaveta de remédios, tirando dali uma cartela de comprimidos.

────O que foi, Verô? A gente podia... Sair do mundo dos seus sonhos, né?! ────Com um semblante nada amigável a mulher o fitara, jogando o comprimido na língua, o engolindo com água.

────Eu estou cheia de trabalho e com dor de cabeça... Hoje não, ok? ────O copo fora colocado na pia, ao passo que ela iniciara sua saída do ambiente que se tornava um tanto pesado em vista da interação. ────Vou voltar para a delegacia... Tenho um caso! Não precisa me esperar acordado. ────O revirar de olhos que Paulo dera fora o necessário para de fato findar a conversa.

Under a secret | veronita fanfic Onde histórias criam vida. Descubra agora