「 22 」

287 34 80
                                    

- Não concordo.

- Esse é o problema, você não concorda em nada comigo.

- Claro, você queira que eu comesse uma pizza com abacaxi, presunto vegano e molho de tomate, eu hein, toma vergonha na cara.

- Tu nunca provou e fica aí falando que é ruim.

- Quem que come abacaxi na pizza com sã consciência?

- Veganos? E eu.

- Juro por deus que deve ter algo muito errado com você.

- Você já tem uma pizza de quatro queijos inteira, para de reclamar.

- E você tem sua pizza havaiana que é uma das comidas mais esquisitas que existe.

- Então não vejo mais motivos para essa discussão.

- Ah, eu vejo sim, a gente só desviou do assunto.

- Meu pai amado.

- Voltando ao assunto, sabe, a melhor cena de The office é quando o Michael vai na exposição da Pam e ele vê o desenho dela.

- Não, é quando o Michael pode a Holly em casamento.

Gael para pra pensar um pouco, lembrando da cena que eles falavam, mordendo um pedaço da fatia da pizza que deixava os dedos dele engordurado.

- Tá, é uma das melhores, mas não é a melhor.

- Calma aí, você concordou comigo?

- Nunca disse "eu concordo" em momento nenhum, mas também não tô discordando totalmente.

- Já é um avanço.

Eles ficaram dois minutos em silêncio até que Gael percebeu como era chato o filme que passava e que era melhor brigar com Dante do que assistir aquele filme horrível dos anos 80.

- Qual é o seu personagem favorito de The office?

- Toby Flenderson. - Dante falou e parecia não ter dúvidas nenhuma daquilo.

Gael, que tinha sua terceira fatia de pizza a caminho da boca, largou a comida na caixa de papelão e olhou boquiaberto para o homem ao seu lado.

- Puta merda e eu pensando que o seu desvio de caráter não podia piorar.

Ele parecia tão decepcionado que Dante teve que rir.

- É o Michael, tá bom? E o seu?

- Eu queria dizer que é o Dwight só pra discordar de você, mas ele vem em segundo lugar, é o Michael também.

- Finalmente concordamos com alguma coisa?! Pensei que era mais fácil um raio me acertar do que isso acontecer.

- Como você é dramático.

Bom, aqueles eram Gael e Dante no seu diálogo mais normal.

O colar que Dante havia levado para Gael trazia uma sensação nostálgica a ele, lembrava há um momento bom e como tudo era diferente, ele gostava de abrir a gaveta e vê-lo lá, mas no meio da pressa, acabou deixando para trás.

E agora, em vez de deixar guardado, decidiu usar o objeto por baixo da camisa, colocou no pescoço sem que Dante visse, obviamente.

Horas depois disso, o policial foi tomar banho e quando voltou eles entraram na discussão da pizza, começou com um simples "Vou pedir uma pizza havaiana, tá bom pra você?" e acabou com cada um com sabor diferente depois de tanto discordarem.

Uma coisa levou a outra e ambos acabaram jantando em frente a TV e mal prestando atenção no que passava porque estavam mais ocupados implicando um com o outro.

Infinity | Romance gay Onde histórias criam vida. Descubra agora