「 26 」

309 28 40
                                    

- Quanto tempo?

- 10 a 15 minutos.

- Pra que serve isso mesmo?

- Reduz a oleosidade, cravos e espinhas. Depois a gente vai lavar e passar sérum.

Gael olhava estranho para Dante enquanto ele falava dos benefícios de cada produto.

- Como que você começou a saber tudo sobre skincare?

- Minha pele tava péssima por causa de estresse, fui em uma consulta com dermatologista e ele recomendou que eu usasse essas coisas, acabei gostando porque é terapêutico. - Dante diz. - E eu não quero ficar cheio de rugas antes dos 30.

- Sério? Acho que não tá adiantando muito, te achei bem acabado quando você foi na Infinity naquele dia.

- Cala a boca.

- Então, qual é a do seu pijama de homem aranha? - Gael foi de fininho tomar banho no banheiro de Dante, ele tinha a porra de uma banheira! Gael não ia perder tempo e levou nome de folgado quando o policial foi no próprio quarto e abriu a porta do banheiro achando que tinha esquecido alguma torneira aberta, mas ali estava seu hóspede folgado coberto de espuma na sua banheira.

- Vou te expulsar daqui se você continuar revirando a minha casa.

- Qual é? Eu fico sozinho o dia inteiro e é uma merda não ter o que fazer.

- Vai vender droga online.

- Acha que eu não tenho alguém fazendo isso pra mim?

Dante revirou os olhos, pegou um punhado de pipoca e passou o balde para Gael, ambos estavam na cama dele depois de terem passado argila verde no rosto, na TV passava algo que nenhum deles estava prestando atenção, era só uma desculpa para estarem juntos.

- Tenho que ir na infinity amanhã. - Dante comenta.

- Fazer o quê?

- Fazer o que você faz quando eu não tô em casa, bisbilhotar as suas coisas, mas eu ganho um salário pra fazer isso.

- Tudo bem, você tem um ponto.

- Tenho que entregar um relatório também, depois você dá uma olhada pra ver se eu tô passando informação demais.

- Você tá sendo muito legal em estar me ajudando, de verdade.

- Mereço muitos agradecimentos.

- Esse é o seu jeito de pedir uns beijos? Nem precisa pedir.

O que aconteceu a seguir foi, ao mesmo tempo que não, inesperado para Dante, Gael se inclinou para o lado e deixou um selinho na boca dele, depois a posição que estava e continuou a comer pipoca como nada estivesse acontecido.

Gael sorriu de forma convencida, sabendo que havia desconcertado Dante, mas também mostrando que o gesto não era nada demais para ele. Dante, por outro lado, sentiu um calor subir ao rosto, mas disfarçou rapidamente pegando mais pipoca.

- Às vezes esqueço que você tomou um tiro na perna. - Gael diz aleatoriamente enquanto fitava o local da cicatriz de Dante.

- Ah, isso aqui? Não foi nada. - Dante fala dando de ombros e passando os dedos em cima.

- Quando vai me contar como isso aconteceu?

- Não foi nada realmente demais, fui mandando com uma equipe pra fazer uma prisão, quando vi, estavam trocando tiros e eu que não sou besta nem nada, tentei me esconder, mas um filho da puta me achou e me acertou.

- Hm, prisão de quem?

- A gente foi atrás da Marisa Cardoso, ela é de uma família de traficantes, você deve conhecer, mas ela sumiu depois disso e ninguém foi preso, me fodi pra nada.

Infinity | Romance gay Onde histórias criam vida. Descubra agora