「 Agradecimentos 」

115 12 30
                                    

Oi! Nick aqui e esse é o fim do meu terceiro livro, eu sou uma pessoa emocionada e quero chorar, mas antes eu tenho que te agradecer por ter chegado até aqui, acompanhado a história de Gael e Dante, apoiado, gostado o bastante para chegar até o fim, meu grande obrigado vai para você.

Obrigada também aos leitores que vieram de "Vince" e entraram nessa minha nova loucura, totalmente diferente do que eu já tinha escrito.

Eu amaria de verdade escrever milhares de capítulos narrando a história de Gael e Dante, porém, teve que chegar ao fim, tenho orgulho dessa história e um enorme carinho, pode ser que daqui há alguns anos eu ache uma bomba super mal escrita? Sim! Mas no momento, eu sinto que foi minha melhor história até agora, até eu surtei com meus plots twist.

Dante e Gael são partes de mim, gosto de pensar que minha personalidade "Dante" é quem eu sou por fora e minha personalidade "Gael" é como minha mente funciona, coloquei muito do meu humor no divo, uma loucura só, também percebi escrevendo a história deles como é esquisito criar diálogos, é tipo, eu conversando comigo mesmo e dizendo que foram pessoas que não existem que falaram aquilo e tem personalidades diferentes, mas no final vão se amar.

Aqui vão algumas curiosidades e coisas que passaram na minha cabeça enquanto eu escrevia "Infinity":

Infinity só começou a ser escrita quase um ano depois que eu tive a ideia porque eu tinha simplesmente desistido de escrever a história, mas ainda bem que acabei com esse surto e escrevi a minha melhor história até agora, juro, eu ia dormir planejando os capítulos e teve uma vez que até sonhei com a cena que eu tinha pensado.

O Di Angeli aparece no capítulo dois e é só referido pelo segundo nome porque ele seria o Dante, o plot que ele era um policial seria revelado depois, Gael já sabia, a surpresa era para vocês, mas acabei mudando de ideia.

Dante sempre chamou o Gael de Gabriel a história toda, nunca de Gael, é uma forma de lembrar que eles já tiveram um passado. E o Dante não tem sobrenome, não achei nenhum que combinava, daí ficou sem.

Uma das minhas ideias iniciais da sinopse era revelar que a história deles ganharia uma série, mas isso também mudou e só é revelado no último capítulo, que por acaso, foi o capítulo mais logo que eu já escrevi na vida até agora, com mais de cinco mil palavras.

Aliás, eu falei que a Helena era jornalista desde do primeiro capítulo, vi uns comentários por aí achando que ela era policial e não neguei.

Nos últimos capítulos deixei frases do prólogo em itálico, não sei se alguém percebeukkkkkk

Bom, Nick definitivamente não vai se aposentar por agora, só vai tirar um tempinho de férias, tenho planos para outra história, porém, não pretendo publicar aqui no wattpad, se tudo der certo, vai ser o debut de nickinho(a) na amazon.

Agora me conta aqui, qual foi a sua coisa/cena/momento fav de Infinity?

Mais uma vez, muito obrigado por ter dado uma chance a minha história, vou tá por aqui e de vez em quando apareço no meu tiktok flopado (@booksofnick) pra tentar divulgar minha história, você pode entrar em contato comigo por lá, já que o chat daqui morreu.

Enfimmmm, beijos e talvez a gente se encontre em uma próxima história!


OBS: Segue abaixo um vídeo exclusivo e confidencial de Gael tomando banho quando tava preso:

Infinity | Romance gay Onde histórias criam vida. Descubra agora