Mônica
Estamos prontas.
Milena, Cassandra, Isadora e Ana chegaram quando íamos começar a nos arrumar e acabou que deu tempo.
Ainda estou pensando em Cebola. Foi um gesto lindo da parte dele prometer cuidar de mim e me proteger de Lucca.
Denise: Estamos muito lindas!
Maria: É hoje que eu me acabo de beber!
Magali: Maria Mello! - Magali repreende Ma e a japonesa revira os olhos.
Maria: Quieta, Magali! Eu tenho o direito de beber até cair uma vez na vida.
Milena: Já nós - ela aponta para si mesma, Cass e Ana. - não vamos poder colocar uma gota de álcool na boca.
Marina: Por que?
Cass: Vamos ter que cuidar da bêbada da Isa.
Isa: Me respeita, bicho do mato.
Cass: Não! Bêbada de Taubaté.
Aninha: Vão começar a brigar? Não mesmo! Vamos, os ubers que pedimos já devem estar lá embaixo. - pegamos nossas bolsas e descemos as escadas.
Do lado de fora vimos os ubers que pedimos. Optamos por ir de uber pois assim não teríamos que dirigir caso fiquemos bêbadas.
Entramos nos carros e o motorista dá a partida.
A casa é de um guri da faculdade, Aaron é o nome dele, ele é do time, bem popular. Diria que é legal se não fosse tão babaca.
Milena: E o cinto? - ela diz procurando o cinto no banco. - Moça, eu quero ficar viva.
Mônica: tá aqui. - aponto para a fivela e ela pega o cinto colocando em seguida.
...
Chegamos na festa e ao entrarmos na casa todos os olhares se voltam para nós.
Óbvio. Não querendo me gabar mas estamos muito gatas.
Fomos direto para o bar e sentamos em alguns banquinhos altos que tinham ali.
As melhores festas aconteciam na casa de Aaron, ele sempre as planeja muito bem.
Maria: Vodka.
Carmem: duas.
Isa: três.
Dorinha: Tequila, por favor.
Magali: duas.
Denise: três.
Marina: eu quero gin
Mônica: eu também.
Milena, Cass e Aninha: Cerveja.
Meu olhar surfa por toda a festa e param em um grupo de homens mas um em especial que estava com camisa branca, calça jeans e jaqueta de couro preta me chama atenção. Cebola. O mesmo me olha de longe e só então noto o copo de whisky em suas mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RIVAIS, 𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢́𝐝𝐚
फैनफिक्शनMônica Sousa e Cebola Menezes se odeiam. Não há outra palavra para defnir o que eles sentem um pelo outro se não o ódio. Os dois são os mais populares da faculdade, Mônica e suas amigas (Magali, Denise, Carmem, Maria, Marina e Dorinha) são as mais d...