Mônica
Já estamos na quadra esperando as meninas enquanto nos alongamos e conversamos.
Penha, Sofia e Agnes chegam na quadra conversando e assim que nos veem elas sorriem, colocam as garrafas em um banco e vem até nós começando a se alongar em seguida.
Penha: Alguém sabe o que houve com o Marques? Ele tá andando todo arregaçado no corredor e o olho dele tá roxo. - ela pergunta após fazer uma abertura.
Agnes: Verdade e também tinha sangue no canto da boca dele. - sorrio de lado.
Magali detonou.
Desço minhas costas até formar uma ponte e escuto os risinhos das meninas.
Denise: a Sina acabou com a cara dele.
Sofia: QUE?! - Sofia grita e para de fazer o carpado, senta e dobra as pernas em posição de índio. - conta essa história direito!
Maria: A Magali deu a surra que ele merecia. Deu uma joelhada no saco dele e vários socos. - elas batem palmas.
Agnes: Adorei! Mas por que?
Magali: ele me trancou no vestiário.
Penha: Magá, eu te venero, na moral!
Sofia: PATROA!
Agnes: RAINHA!
Penha: TIVEMOS LACRE SIM! - as outras meninas chegam e nós cortamos o papo.
Eu tenho mais papo com Penha, Sofia e Agnes, elas são as mais legais. As outras meninas só andam com a gente por popularidade, mas elas três não. Elas são nossas amigas desde que entramos na faculdade, só que elas são mais na delas e não concordam com essa rivalidade entre nosso grupo e os bad Boys.
Mônica: Beleza meninas, o aquecimento acabou. - elas levantam. - vamos começar. Carmem e Maria, a coreografia que vocês estavam montando.
Geralmente eu acompanho elas na hora de criar as coreografias, só que dessa vez eu não acompanhei e elas fizeram tudo. Mas eu confio nelas.
Carmem: a música. - Mari liga o som e elas começam a fazer a coreografia que criaram.
[ SÓ A PRIMEIRA ]
Elas terminam em posições diferentes uma da outra. E nós aplaudimos.
Mônica: muito bem! Eu adorei. - olho para Magali. Não posso decidir sozinha e ela como co-capitã tem que decidir comigo a última palavra.
Magali: Está excelente! - ela diz com um sorriso.
Mônica: Ótimo, é com ela que iremos trabalhar. - elas assentem. - Maria e Carmem comandam agora.
Elas tomam a frente para nós ensinar a coreografia.
Eu realmente adorei. A coreografia tem um estilo sério, mas não tira o jeito sexy de se movimentar.
Ma e Carminha arrasaram.
Cebola
Franja: ainda dói? - ele pergunta
olhando para Cascão que está
sentado na carteira da classe com
uma bolsa de gelo no saco.Cascão: O que é que você acha?!
Aquela mimada de merda me paga! Ah, se paga! Pode levar o tempo que for mas Magali Fernandes de Lima vai me pagar pela humilhação de hoje!Cebola: eu já volto! - saio da sala
rapidamente e viu até a quadra
onde as servas de Sousa estão
ensaiando.Chego lá e nem falo nada, apenas
puxo essa brutamontes maldita pela mão até o vestiário enquanto ouço seus gritos.Mônica: ME LARGA, MENEZES! - ela grita puxando o pulso mas eu sou mais forte.
Entro no vestiário feminino com ela, fecho a porta e a prenso na parede.
Mônica: tá louco?!
Cebola: louca está aquela sua amiguinha maldita!
Mônica: em primeiro lugar, se chamar a Magali de maldita mais uma vez a próxima joelhada será em você! Em segundo lugar, porque ela tá louca?
Cebola: Por que!? Ela literalmente deixou o Cascão deficiente! - ela ri.
Demônia!
Mônica: ele mereceu! Quem mandou trancar ela no vestiário? Se seu amigo quer brincar que aceite as consequências das brincadeiras dele! Agora se me der licença, eu tenho um treino agora! - ela me empurra e sai pela porta.
Mônica Sousa me tira do sério!
Essa demônia me leva ao extremo da raiva.
Eu odeio essa garota! Odeio!
Saio do vestiário mas no caminho encontro uma garota.
- Oi gatinho... - ela morde o lábio inferior.
Cebola: Oi.
- vamos ali? - ela passa os braços por meus ombros.
Não respondo. Apenas ataco seus lábios e empurro ela até o vestiário novamente.
É isso que eu preciso.
Uma foda.
•••
VOCÊ ESTÁ LENDO
RIVAIS, 𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢́𝐝𝐚
FanficMônica Sousa e Cebola Menezes se odeiam. Não há outra palavra para defnir o que eles sentem um pelo outro se não o ódio. Os dois são os mais populares da faculdade, Mônica e suas amigas (Magali, Denise, Carmem, Maria, Marina e Dorinha) são as mais d...