CAPÍTULO 14

167 14 8
                                    

Isadora

Em nome de Jesus o que foi aquilo no corredor?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Em nome de Jesus o que foi aquilo no corredor?

Você costumava amar a minha voz...

O Menezes endoidou?

Ou tem coisas sobre os rivais que ninguém sabe?

Santo Deus, são tantas perguntas na minha cabeça de vento.

Milena: Me digam que também ouviram a fala do Menezes e que eu não tô louca!

Aninha: Eu ouvi...

Cass: Eu também. O que será que ele quis dizer?

Aninha: A julgar pelo modo que a Sousa ficou... acho que eles já ficaram ou... eram amigos. Eu não sei, as vezes ele só ficou sem respostas e inventou qualquer coisa pra ela.

Isa: acho que se ele tivesse inventado ela não teria ficado do jeito que ficou. Essa história tem muito mais voltas do que a gente imagina. - entramos na sala de música e uns dois minutos depois Rubens também.

Rubens: Bom dia, meus cantores.

Turma: Bom dia, Rubens.

Rubens: Olha só, várias caras novas. Vamos nos apresentar. - ele deixa a mochila na mesa e vai pedindo para os novatos se apresentarem a última foi Aninha.

Aninha: Me chamo Ana Luiza Ambers, sou da Itália e me mudei a pouco tempo.

Rubens: Uma italiana. - ele disse com um sotaque estranho. - Então vamos começar com você. - ela gela e eu seguro sua mão.

Isa: Vai na fé. Rubens não deixa ninguém zombar de ninguém aqui. Ele diz que quem nunca errou que atire a primeira pedra. Confia que é sucesso. - sussurro e ela toma a frente.

Rubens: Ana, cante uma música que você goste. Qualquer uma, pode ser em inglês ou no seu idioma nativo.


Ela termina e todos aplaudem.

A voz da Ana é linda, doce, calma, delicada.

Rubens: muito bem. Só peço que se atente a postura, mas a sua voz é maravilhosa - ele diz aplaudindo.

Aninha: Obrigada. - ela sorri tímida e volta a ficar ao meu lado.

Milena: Amiga, você arrasou.

Cass: é, não disse que cantava tão bem.

Aninha: nem eu sabia que cantava! - negamos rindo.

RIVAIS, 𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢́𝐝𝐚Onde histórias criam vida. Descubra agora