CAPÍTULO 80

171 12 7
                                    

Narradora

Menezes e Souaa estão radiantes diante um do outro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Menezes e Souaa estão radiantes diante um do outro. A todo tempo trocando sorrisos e mais sorrisos.

Mônica está entre as pernas de Cebolácio enquanto ambos olham as crianças brincando na praça, seus pais as olhando de longe, carrinhos de vendedores com seus produtos, mas um em especial chama a atenção da cacheada.

É um casal de idosos, a mulher de cabelos castanhos curtoa com algumas mechas brancas assim como Mônica e o homem tem os olhos azuis, mas não tão penetrantes quanto os olhos do acompanhante de Mônica.

Os idosos estão sentados em um banco não tão longe de Cebola e Mônica, ambos sorriem e se olham apaixonados, a mulher segura um buquê de rosas vermelhas enquanto sorri encantada para o homem a sua frente antes de pagar a mão do mesmo e se levantarem para ir.

Ao passar pelos jovens, a mulher sorri lembrando-se da juventude com seu marido antes de estancar no lugar fazendo Mônica e Cebola sorrirem amigavelmente para os dois que retribuem o sorriso. A mulher de cabelos curtos tira uma rosa de seu próprio buquê e entrega a Mônica que sorri.

Mônica: Obrigada. - Mônica sorri a antes de levar a rosa até seu nariz aspirando o cheiro doce.

- não há de que, minha jovem. Sejam felizes.

Cebola: Obrigado. - o homem sorri a Cebola.

- que o amor de vocês dure por anos. - o idoso sorri.

Mônica: assim como o de vocês.

- Sim. - a mulher sorri para o marido. - passamos por muitas coisas, brigamos muito até chegarmos aqui, mas não nos arrependemos.

- Não mesmo. Acreditam que ela me odiava? - os mais jovens sorriem.

Cebola: Tenho uma ideia de como é. - Cebola beija a cabeça de Mônica.

- como se chamam? - a mulher pergunta.

Mônica: Me chamo Mônica.

Cebola: Meu nome é Cebolácio, ou só Cebola mesmo. - Ri rapidamente. - E vocês?

- Inácio.

- Monique. - Cebola e Mônica se olham e sorriem.

Monique: Não a deixe escapar, jovem. Cuidem do amor de vocês, reguem esse amor dia e noite. Vocês tiveram sorte em se encontrar. Posso ver na maneira que se olham que passaram por muita coisa para estar aqui hoje.

RIVAIS, 𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢́𝐝𝐚Onde histórias criam vida. Descubra agora