CAPÍTULO 61

175 12 23
                                    

Magali

Marina: Então, você e o Xaveco

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Marina: Então, você e o Xaveco...

Denise: A gente vai tentar de novo.

Mônica: Fico muito feliz por você, Dê. - Mônica sorri triste.

Denise: Mô, eu sinto muito eu...

Mônica: Não precisa sentir, bligueirinha. Está tudo bem. - Dê abraça Mônica e a mesma se aconchega ali.

Denise e Mônica são as únicas que entendem esse apelido de blogueirinha. Ou pelo menos é o que elas acham.

Uma vez Mô começou a chamar Denise assim e descobrimos que é por que ela achou um canal antigo dela no YouTube, com blogs e essas coisas assim.

Dorinha: a gente te ama, Moni. Vamos sempre estar aqui.

Magali: É verdade, Mô. Estaremos aqui sempre.

Aninha: Ainda não acredito que o Menezes fez isso! Depois vem chorando pra perto de mim dizendo que está com saudade. Eu vou cortar as bolas dele com uma faca bem cega!

Milena: Aninha! - Milena repreende Aninha.

Maria: Ela não está errada! Eu só não entendi a parte do ele vem chorando para você.

Aninha: Tudo o que precisam saber é que o Cebolácio choraminga a falta da Mônica o tempo inteiro.

Cass: Mas então por que ele....

Aninha: Burro, eu sei! Devia fazer ele ficar no hospital por mais uns dias.

Isa: Ana Luiza Ambers!

Aninha: Nem vem! Estou feliz que ele ganhou alta? Sim, mas nada me impede de querer a cabeça dele em uma bandeja de prata.

Mônica: Ai meninas, só vocês pra me fazerem rir.

Carmem: Droga! - Carmem rosna.

Magali: O que foi, Carminha?

Carmem: Ricardo está na porta do refeitório. Eu taquei pedra na cruz ou dancei pelada na frente dos doze apóstolos. Não é possível tanto azar. - ela se rasteja para debaixo da mesa em que estamos.

Milena: O que está fazendo louca?! - Millie pergunta tentando puxar ela.

Carmem: Me deixa. - ela sai rastejando por baixo da mesa.

Ela consegue chegar até a janela do refeitório que leva ao jardim e pula.

A Carmem é louca, sim ou com certeza?

Marina: Vamos atrás dela antes dele.

Magali: Tarde demais. - olhamos para a porta do refeitório onde Ricardo não mais estava.

RIVAIS, 𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢́𝐝𝐚Onde histórias criam vida. Descubra agora