CAPÍTULO 65

141 12 0
                                    

Isadora

Isa: AEEEEEEEEEE - grito ao ver os três casais se beijando e sorrindo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Isa: AEEEEEEEEEE - grito ao ver os três casais se beijando e sorrindo.

Milena: Podem falar, eu sou genial.

Aninha: Realmente, essa ideia foi perfeita.

Cass: Acha que dá problema se soltarmos eles agora?

Isa: Há uma grande possibilidade. Mas vamos arriscar, depois deixaremos a chave na sala dos professores e pronto, ninguém vai descobrir que nós roubamos as chaves do Rubens.

Milena: Ok, vamos. - ela desliga o notebook e saímos do quarto.

Fomos até a sala de dança e destrancamos abrindo em seguida, Marifran vem em nossa direção.

Milena: Se acertaram?

Marina: Eu devia bater em vocês. Mas não vou fazer isso. Obrigada. - ela agradece sorrindo.

Franja: Valeu mesmo meninas.

Aninha: Não há de que. - eles saem de mãos dadas pelo corredor e nós vamos até a sala mais próxima. Música.

Destrancamos e abrimos.

Dorinha: Enlouqueceram? - ela diz ao sair da sala com Titi.

Cass: Não finja que está com raiva, vocês se acertaram? - Dorinha suspira se rendendo.

Dorinha: Apesar da brincadeira chata... Nos resolvemos sim. - eles sorriem um para o outro e saem de mãos dadas.

Vamos até a sala em que eu e Aninha temos aula, abrimos a porta e DcCarmem sai sorridente.

Carmem: Odeio vocês pela brincadeira, mas o lado bom é que deu resultados.

Milena: Isso que importa. - eles sorriem e saem de mãos dadas.

Aninha: Próxima missão, colocar a chave na sala dos professores e sumir. - assentimos e fomos até a sala dos professores.

Abro a porta e não acendo a luz para para ser vista. Coloco a chave em cima da mesa e saio rápido.

Isa: Vamos dormir. Já bancamos fbi demais por hoje. - Elas assentem e cada uma vai para seu quarto.

...

Maria Mello

Acordo com meu despertador

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordo com meu despertador. Abro os olhos e me deparo com o quarto ainda escuro por causa da cortina fechada.

Sento na cama, coço meus olhos, bocejo e me levanto, vou até a cama de Magali e começo a sacudir ela levemente.

Maria: Magá? Levanta. Temos aula. - ela resmunga algo que nem ela deve ter entendido e volta a dormir. - Magali é sério. Temos aula.

Magali: Maria Mello, não queira me enganar, você queria estar deitada assim como eu, vai dormir, faltar um dia não faz mal a ninguém.

Em uma coisa ela tem razão, eu queria estar dormindo. Mas não podemos, temos que assistir a aula.

Vou até as cortinas e abro fazendo a claridade entrar com tudo no quarto.

Magali: Porra Maria! - Magali grita.

Maria: Eu vou me arrumar e quando eu sair quero você de pé! - pego minha toalha, a roupa que deixei separada ontem e entro no banheiro.

Tomo banho, faço minhas higienes pessoais e coloco essa roupa:

Deixo meu cabelo solto, faço uma maquiagem simples apenas blush, rímel, delineador e um gloss labial

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Deixo meu cabelo solto, faço uma maquiagem simples apenas blush, rímel, delineador e um gloss labial. 

Saio do banheiro e vejo Magá sentada na cama enquanto seu corpo faz download da alma que ainda está em Marte.

Maria: Vai se arrumar, preguiçosa.

Magali: Eu devia te bater e voltar a dormir! Gnomo. - reviro os olhos, bato em sua cabeça levemente e a mesma entra no banheiro.

Pego minha mochila e saio do quarto.

Vou andando distraída pelos corredores até esbarrar em algo ou melhor, alguém, fazendo todas as coisas que estavam em minha bolsa cair no chão. É muito azar. Maior ainda porque eu esbarrei em ninguém mais, ninguém menos que Nimbus Hiroshimashi.

Eu ainda não conversei com ele sobre todo aquele lance de que fui enganada. Estou esperando o momento certo. Nos abaixamos para pegar minhas coisas e seu olhar vai de encontro a um papel que estava perto do meu estojo.

Nimbus: O que é isso? - ele pergunta com o papel em mãos.

Que não seja o que eu estou pensando.

Quais são as chances? Já se passaram anos, a carta já deve estar no fundo do poço.

Nimbus: O plano está dando certo, a Mello vai quebrar a cara em breve, fiquem na praça, a levarei até lá para concluirmos o plano. Assinado, Nimbus. - ele lê o papel.

Que azar, Maria Mello! Que azar.

Nimbus: O que significa isso?!

O que eu falo?

Maria: Bem.... eu.... tenho que ir. - fecho a bolsa e tento sair mas o mesmo segura em meu braço e me puxa até a sala de aula mais próxima.

Nimbus: não até me explicar que bilhete é esse!

Maria: Nimbus....

Nimbus: Corta essa, Mello! Eu vou te perguntar só mais uma vez. O que significa esse bilhete?

Agora não tem mais saída.

Terei que contar.

•••

RIVAIS, 𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢́𝐝𝐚Onde histórias criam vida. Descubra agora