CAPÍTULO 40

170 16 24
                                    

[Eu dei uma misturada aqui com "a infância de romeu e julieta", amei.]

Cebola

Fim de semana. Quando os jovens aproveitam para ir a boates, festas, beber e transar. Eu iria também mas tem algo na minha cabeça.

"Estou na sua cola."

Quem está na minha cola? Por que está na minha cola?

Cascão: que isso? - ele pergunta olhando o papel em minhas mãos.

Cebola: Nada importante. - amasso o papel e jogo no lixo. - vamos terminar logo pra ir pra casa.

Cascão: Vamos na festa da Tracy hoje?

Cebola: Bora. Só confirma com os caras. - coloco a mochila nas costas e faço um toque de mão com Cascão e saio do quarto.

...

Cebola: MÃE? - chamo assim que entro em casa.

Macê: Fala, cabeção.

Cebola: Vai se ferrar, garota!

Erick: Mas vocês já estão brigando?

Cebola: não é da sua conta, idiota! - minha mãe chega na sala.

D. Cebola: Será possível que toda vez que eu os encontre, vocês estejam discutindo!?

Cebola: Eles começaram e...

Anne: TIO CEBOLA! - ouço o grito e olho para baixo a tempo de ver minha sobrinha correndo em minha direção.

Abaixo e a pego em meus braços.

Cebola: Oi, princesinha do tio. - dou um beijo em sua bochecha rosada. - como você tá?

Anne: a mamãe naum deixa a Olivia comer chocolate. - ela faz um bico.

Karen: é claro que não! Você vai almoçar primeiro. - olho para minha irmã.

Cebola: Fala baixinha. - dou um beijo em sua testa.

Karen: Você me respeita, sua peste! - rio.

Erick é meu irmão mais velho, Karen é a segunda mais velha, eu venho depois dela e por fim, Maria Cebolinha.

RIVAIS, 𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢́𝐝𝐚Onde histórias criam vida. Descubra agora