Mônica
O treino acabou e agora estamos no refeitório, estou com as meninas quando os meninos sentam com a gente.
Cebola: Como foi o treino?
Mônica: Ótimo.
Milena: Isadora, me diga que já decidiu o que fazer com o Collin.
Isa: Ainda não.
Titi: O que dizia a carta?
Isa: ele me chamou para sair e colocou o número dele na carta.
Franja: Isso explica porque ele está quase parindo um filho enquanto olha para você.
Do contra: Carlos, segura a boca fechada!
Franja: Estou errado?
Aninha: Amiga, vai na fé. Qualquer coisa tem água.
Isa: Água?
Magali: É. Água é a solução para tudo.
Milena: Está com sede? Bebe água.
Aninah: Está com calor? Toma banho.
Denise: Está com raiva? Afoga.
Mônica: Denise!
Denise: Menti?
Isa: Eu odiei essa amizade de vocês. Agora tem um complô contra mim.
Nimbus: Isa, você quer sair com ele?
Isa: Querer eu quero, mas e se ele estiver brincando comigo?
Cebola: Relaxa, tampinha, como já dissemos, vamos te defender.
Cascão: É. Fazíamos isso na escola.
Maria: Então foram vocês que bateram naqueles meninos?
Do contra: Você tem provas? Não. Então Shiu!
Cebola: Sai com ele, se ele te machucar damos um jeito de jogar ele de um prédio e convencer a polícia de que foi suicídio.
Mônica: Como são bobos. - reviro os olhos. - Ei! - digo quando Josh pega um tablete de chocolate do meu prato. - quer morrer?
Cebola: Foi só um! - ele diz mastigando o MEU chocolate.
Mônica: Também vai ser só um tapa! - digo brava.
Cebola: Não fica assim. - ele me abraça por cima dos ombros.
Rebecca: Quem diria que a Sousa seria puta a esse ponto. - ouço a voz da cobra e me viro.
Mônica: Como é?
Rebecca: Pegando o cara que dizia odiar só para aumentar a popularidade.
Mônica: Rebecca, você por acaso sabe da história? Então fica na sua que você ganha bem mais.
Rebecca: Claro, uma vadia nunca se admite uma vadia.
Magali: É quem que você tá chamando de vadia? - levantamos.
Rebecca: Mônica Sousa a puta do campus - ela gargalha.
Denise: Rebecca, a jararaca do campus, sai daqui saco de lixo com peruca!
Rebecca: Quem você pensa que é?
Denise: Eu? Sou Denise Maria Petrov, uma das líderes de torcida e das rainhas da escola. E você? Quem é?
Maria: Essa eu faço questão de responder, um filhote de lombriga que se acha gostosa mas não passa de um vara pau.
Rebecca: Não sabia que palitos falavam!
Marina: Você é uma vaca e nem por isso está mugindo! - Rebecca fuzila Mari com o olhar.
Dorinha: Não olhe para ela com essa sua cara de cu com cãibra! - a mesa explode em risadas.
Rebecca: Ridícula!
Isa: Ridícula é você garota, se enxerga! Você não vale o peido de um jegue!
Aninha: Ou o vômito de um jumento.
Carmem: Não vale nem o chão que pisa!
Milena: Faz o seguinte, sai daqui e vai chupar um prego até virar tachinha!
Cass: Ou então enfia um rojão na piroca e sai voando!
Magali: Talvez um peixe no cu pra tentar virar sereia!
Rebecca: Não sabia que precisava de defensoras, Sousa.
Mônica: Eu não preciso, mas elas são minhas amigas, mas claro, você não sabe o que significa essa palavra, porque você não tem amigos, é vazia! - Rebecca murmura algo e faz uma cara emburrada me fazendo rir baixo.
Rebecca: eu nunca gostei de você!
Mônica: Eu fico lisonjeada, até porque não sou cabaré pra agradar rapariga. - os que estão na mesa e em volta vibram.
Rebecca: EU VOU TE MATAR! - ela levanta a mão para me bater mas Cebola segura seu pulso.
Cebola: Eu não faria isso se fosse você.
Rebecca: Vai defender a namoradinha agora, Menezes?
Cebola: Vou, acho melhor você sair daqui e não voltar a mexer com minha namorada.
Rebecca: Se não o que?!
Cebola: O diretor vai adorar saber que você já dormiu com um professor para ele não te deixar de recuperação. - abro a boca espantada.
Magali: Quem é a puta aqui, sua vagabunda?!
Rebecca: Não teria coragem.
Cebola: Não me desafie! - ele solta o pulso dela e a mesma sai do refeitório.
Denise: Que garota vadia!
Carmem: Sem noção alguma!
Mônica: Vamos esquecer isso, ela não merece ser assunto nosso. - eles concordam e sentamos novamente.
•••
VOCÊ ESTÁ LENDO
RIVAIS, 𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢́𝐝𝐚
FanficMônica Sousa e Cebola Menezes se odeiam. Não há outra palavra para defnir o que eles sentem um pelo outro se não o ódio. Os dois são os mais populares da faculdade, Mônica e suas amigas (Magali, Denise, Carmem, Maria, Marina e Dorinha) são as mais d...