CAPÍTULO 13

183 15 9
                                    

Mônica

Quando Carmem termina de contar a história eu já estou vermelha de ódio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando Carmem termina de contar a história eu já estou vermelha de ódio.

Mônica: me esperem aqui. - saio do quarto.

Magali: Mônica! - escuto Magali ma chamar mas ignoro.

Vou até a ala masculina e vejo uma porta com uma placa.

"Carlos Medici and
Maurício Takeda"

Me aproximo da porta e ouço as vozes não só deles mas também do Menezes, do Marques, do Hiroshimashi, do Soares e do Lorota.

Abro a porta com força assustando eles.

Mônica: Qual é o seu problema?! - entro já indo na direção do Takeda.

Do contra: Vários, o primeiro deles é você! Louca!

Mônica: Eu vou te mostrar a louca! - eu ia pra cima dele mas Cebolácio me segura. - Me solta, Junior!

Cebola: não mesmo!

Mônica: Escuta aqui! Seu Xing Xong do caralho, a Carmem ficou na detenção por sua culpa! - todos eles levantam e Cebola continua me segurando.

Magali: Mônica! - Elas entram no quarto.

Maria: Vamos sair daqui, amiga. Não podemos ficar na ala deles.

Mônica: eu tô pouco me fodendo pra isso!

Carmem: Mô, não vale a pena!

Do contra: é... ela que fez coisa errada.

Carmem: Tá querendo apanhar de novo?!

Magali: Chega às duas!

Maria: Vamos embora daqui! Não vale a pena brigar com eles! - nego lentamente com a cabeça.

Magali: Mô....

Mônica: Saiba de uma coisa, Do contra - digo seu (quase) nome com desdém. - se a Carmem não vai no treino amanhã, você também não vai!

Do contra: do que você...

Mônica: AAAAAAAAAAA - dou um grito alto e Cebolácio me solta. - SOCORRO! ME AJUDEM!

Magali: Mônica, calma. - Magali me segura não sabendo o que eu quero fazer.

Lágrimas descem por meus olhos.

Pedro: O que está havendo aqui? - Pedro entra e eu dou um sorriso discreto.

Mônica: Pedro... eles iam bater na gente. - digo com voz embargada fingindo um choro.

RIVAIS, 𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢́𝐝𝐚Onde histórias criam vida. Descubra agora