Mônica
Acordo com o sol na minha cara. Eu e Ana esquecemos de fechar as cortinas de novo.
Aninha: Mas que porra! - ela coloca o travesseiro no rosto.
Mônica: esquecemos de novo. - murmuro.
Aninha: Vamos deixar isso fechado pra sempre. Essa janela virou minha inimiga! - levanto.
Mônica: Dorme mais um pouco, eu vou tomar banho. - pego minha toalha, as roupas que vou usar (as quais já deixei pronta ontem a noite) e entro no banheiro.
Hoje tem treino das líderes de torcida, vamos revisar a coreografia novamente pois temos um jogo daqui três semanas. Não vou dizer que estou com medo porque não estou, o time da nossa faculdade tem ganhado nos últimos três anos. Como sei? Ande aqui por três minutos e você verá.
Tomo um banho frio para despertar, faço minhas higienes pessoais e coloco essa roupa
Saio do banheiro e vejo Ana sentada na cama olhando para o nada enquanto seu corpo faz o download da alma que ainda está está Marte.
Assim que ela vê que sai, ela entra no banheiro, vou até minha mesa de estudos e pego meu Mac book fechado e coloco dentro da bolsa, as vezes usamos nas aulas, mas não é sempre.
Arrumo tudo na bolsa, coloco meu celular no bolso traseiro da calça, pego minha bolsa e saio do quarto.
Vou para o refeitório e lá vejo Magá sentada em uma mesa, vou até ela e dou um beijo em sua bochecha.
Magali: Bom dia, Moniqueta.
Mônica: Bom dia, Li. - sento de frente para ela e ficamos conversando enquanto as outras meninas não chegam.
Magali: Mô, por que está tão estranha? - gelo. - não me leve a mal, só estou preocupada.
Mônica: Magá... o que eu vou te contar não pode sair daqui ok?
Magali: Claro. Pode confiar. - conto para ela todo o rolo com Cebola. - Meu Jesus Cristo!
Mônica: Por isso eu tenho evitado até brigar com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RIVAIS, 𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢́𝐝𝐚
FanficMônica Sousa e Cebola Menezes se odeiam. Não há outra palavra para defnir o que eles sentem um pelo outro se não o ódio. Os dois são os mais populares da faculdade, Mônica e suas amigas (Magali, Denise, Carmem, Maria, Marina e Dorinha) são as mais d...