Aline,
Após escovarmos os dentes, resolvi deixar meu cabelo secar naturalmente e não tirei o roupão confortável. Ele cumpriu sua promessa, mesmo sendo 13:00 da tarde, o quarto está no puro breu. As cortinas são persianas e se fecham automaticamente quando ele aperta um botão ao lado da cabeceira da cama. É a cara dele todo esse luxo, o quarto, a casa toda é maravilhosa. Da primeira vez que vim aqui não pude nem observar direito, mas é tudo muito estilo Marreco de ser. Tem vários botões ao lado deste da cortina, cada um com uma função e ele me mostra o que cada um faz. Um acende umas luzes coloridas e as luzes podem ficar piscando ou de uma única cor: amarela, vermelha, roxa. Os outros são do som e um deles tem um negócio que faz a persiana ficar totalmente fechada, como se tivesse um blackout, o quarto está um breu, a não ser pela luz da tv.
Nos cobrimos até o pescoço, com o ar no 16, gelando tudo e ele escolhe um filme na Amazon. Nós dois concordamos e gostamos de "Anaconda 2". Ficamos agarrados, eu com a cabeça no ombro dele e ele com um braço em volta de mim, -fazendo carinho no meu ombro- e o outro embaixo de sua nuca. Estamos concentrados no filme, fazendo comentários hora ou outra, xingando quando algum personagem faz uma coisa burra.
Ele fica bolado e é muito divertido ver sua atenção tão focada em uma coisa tão boba quanto ver um filme. Somos duas pessoas cheias de problemas para resolver, cheios de coisas sérias para pensar. Mas quando estamos juntos, é como se fossemos, só...nós dois! Agarrados, fazendo um carinho um no outro, vendo filme. Diferente do que muitos pensam, ele é alguém normal, que ama, que gosta de ficar junto, que gosta de ver filme e isso me cativa ainda mais. Isso me lembra do porquê eu o amo a cada dia um pouco mais.
-Marreco...-Ergo minha cabeça um pouco. Ele leva uns segundos para desviar os olhos da tv e me olhar, sorrindo um pouco da cena.
-Eu aceito! -Falo, imaginando que ele vai entender que estou me referindo a vir morar com ele. Afinal, não tem porque não vir. Ele ja me ganhou!
-Ah, maneiro...Tuas malas tão lá em baixo no carro. Já tinha mandado o Farinha buscar. -Ele abre um sorriso convencido.
Estreito meus olhos, bancando a ofendida.
-Abusado! É isso que você é, abusado! -Mordo o ombro dele e ele se encolhe.
-Ce louco...-Ele ri, esfregando com a mão que não está em volta de mim o local onde mordi. -Se tu quiser ficar puta comigo, fica, mas fica aqui, perto de mim, onde posso te ver e cuidar de tu o tempo todo. Mas não vou mais deixar tu ficar longe, Aline. Já era! -Agora ele está bem sério.
-Mesmo você sendo abusado, eu amo você, você sabe, não sabe? -Beijo seus lábios. -Mesmo com esse dente de ouro horrível! -Incluo, brincando.
-Eu te amo pra caralho também! -Ele devolve o beijo- E você nem imagina o que o pai vai lançar, essa semana! -Ele se vangloria. -Sorriso dourado na parte de baixo toda, mané! Mó mídia! -Ele mostra seus dentes de baixo, esfregando o mindinho sobre eles.
-Ai, Jesus! -Jogo a cabeça pra trás. -Sério mesmo? -Tento me convencer que é brincadeira.
-Sim, mas essa peça é removível, da pra tirar e botar quando quiser. Mas sou enjoado, Cê tá ligada! Vou lançar em todo baile! -Ele pisca um olho. Amo quando ele pisca pra mim, não sei porquê.
-O orgulho da vovó, você! -Provoco.
É a sensação mais inebriante do mundo estar assim com ele. Ainda mais, saber que vamos dormir juntos, que ele nunca botou ninguém naquela cama e que serei a primeira. Quer dizer, ele disse que não deixou dormirem lá, mas podem ter acontecido outras coisas....Aaah! Não vou começar a entrar na paranoia agora. Está tudo bem demais pra eu caçar briga. Mesmo que ela tenha sido um abusado em mandar buscar minhas coisas, acabo gostando, eu gosto da loucura dele.
Quando o filme acaba, peço que ele busque minhas malas e ele me autoriza a pegar um pequeno espaço no seu closet, dizendo que contato que eu não bagunce sua coisas, posso por onde quiser. Ele é insuportável com as coisas dele, além de ser um abuso querer me dar só um pedacinho. Quando ele joga minhas malas no chão do closet e eu entro para ver onde é que vou enfiar minhas poucas bagunças, fico abismada com o tanto de roupas, bonés e tênis, que ele tem. Tipo, muita coisa mesmo! Não tem nenhum espaço se quer.
-Não tem onde eu botar mais nada aqui, cara. Olha só, tudo empanturrado de roupas. Pra quê tudo isso de boné? Por que não doa alguns? -Falo, apontando a parte do armário que tem cinco prateleiras lotadas de bonés de todos os tipos e cores.
-Iih...Deixa meus bagulho, pô! Tenho ciúmes das minhas paradas, papo reto. -Ele começa a mexer nos bonés, como um pai cuidando dos filhinhos.
Abro uma gaveta e tem, sem brincadeira nenhuma, uns trezentos relógios, tem muita corrente de ouro, muitos anéis. Questiono porque ele não bota isso em um cofre e ele diz que estava mas que tirou, que ninguém é doido de roubar ele. Fora a quantidade de tênis e de roupas de marcas. Acabo desistindo de arrumar minhas coisas, porque sinceramente, não da!
-Deixa ae, depois mando a Dona Tereza tirar uns bagulho e arrumar um espaço pra tu, se quiser tem um guarda roupa no outro quarto também. -Ele coça a cabeça.
-Tá...vou lá ver e qualquer coisa guardo la mesmo, porque acho que nem se ela retirar uns três sacos de coisas, vai sobrar espaço pra mim...Nossa senhora!
Saio reclamando e caminho pelo corredor até o outro quarto que deduzo ser o que ele disse, mas é um quarto sem armário com duas camas de solteiro. Então vou na outra porta e abro. É um quarto bem bonito. Vou até o armário grande que tem ali e abro uma das portas. Minha garganta fica seca quando vejo vários quadros com fotos da Yanka, um sobre o outro. Que merda é essa? Já vi essas fotos na casa dela aquela vez, quando dormi lá. Ela trouxe pra que esses quadros ? Será que estavam pendurados na casa dele?
Começo a me sentir irritada, muito irritada. Quando bato a porta e já ia saindo, ele esta entrando, sem graça.
-Foi mal...Lembrei só agora que tava ai, essa parada... -Ele aponta o armário, me olhando constrangido.
-Ah é? E por que estão aqui? -Cruzo os braços.
-Ela trouxe, acho que ia mandar buscarem depois, ai guardei! -Ele caminha até mim, mas eu desvio e saio pisando alto.
Volto pro outro quarto e vou até minhas malas, procurar algo para vestir, uma calcinha, uma desculpa pra não olhar na cara dele e gritar, porque estou puta com esses quadros aqui.
-Aline, vai entrar numa agora por causa disso? Tu sabia que ela tava aqui, pô! -Escuto a voz dele atrás de mim. Me viro, tentando manter o controle desse meu ciúme idiota.
-Sim, sabia! Mas ver que sua casa estava cheia de quadros dela, é bem chato. -Tento não parecer tão ridícula e infantil, mas é exatamente o que pareço ao falar isso. Ele estava deixando ela encher a casa com fotos sexys por todos os lados? A garota é praticamente uma modelo de tão linda, o ciúme bate forte e não sei fingir costume.
-Que isso, pô...Olha que brisa a sua! -Ele vem todo cheio de risinho e me ergue do chão segurando meu braço. -Ela que botou as fotos, a mina tava abalada com a situação do pai, eu ia embaçar na dela por causa disso? Fica assim, não! É tu que eu amo, é tu que eu quero, agora essa casa é sua, tu bota foto sua até na porta da entrada se quiser, mas não fica com esse bico gostoso...-Ele beija minha boca e me dou conta de que realmente é muito besta eu ficar puta por algo assim. Reviro os olhos, para mostrar que está tudo bem, porque sou muito orgulhosa para assumir que estou errada. Depois de ele me beijar mais um monte, peço pra ele sair que vou vestir uma roupa.
-Ah, qual foi, Aline? Já te vi pelada, pô! Que isso agora? -Ele não gosta nada da ideia, mas quero vestir algo legal pra nossa primeira noite e também para quebrar o clima chato que causei com minha ciumeira desmedida.
-Só vai, Marreco! Só vai! -Empurro ele porta a fora e viro a chave da fechadura para ele não se atrever a entrar e estragar tudo.
Visto um pijama na cor vinho de seda, para minha primeira noite com ele. Parece, sei lá... um grande acontecimento. Na verdade, é! Pelo menos para nós...
Quando chego no quarto ele está deitado no canto da cama. Em uma mão o controle da tv, na outra um baseado. Ele está concentrado mudando os canais, uma perna dobrada sobre o colchão, a outra esticada, só usando uma bermuda de futebol, porque antes estava de cueca box. As pernas peludas e másculas estão a mostra, o corpo, o olhar sempre meio sombrio. Cara, ele nunca seria um homem normal, Marreco é diferente até no ar que respira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love na Rocinha 2 (DEGUSTAÇÃO)
RomanceO amor pode superar tudo? Por quanto tempo você pode amar alguém? 15 anos?