Aline,
Hoje tudo correu bem na Ong e eu logo voltei pra casa. Hoje temos a resenha na casa do Galego. Fiquei enrolando com Marreco na cama e acabamos nos atrasando, nem make eu fiz ainda, só tomei um banho, deixei o cabelo secar naturalmente e entreguei pra Deus, pois meu cabelo está super rebelde. Marreco e eu ficamos nos amaços e brincadeiras e a hora foi passando, agora já são nove e a festa começa as dez. Ele foi pro banho e eu estou a procura da roupa ideal.
Ainda bem que tenho as roupas que ele me deu, senão teria que usar meu velho croped vermelho, o que obviamente causaria sérios conflitos entre nós. E estamos tão bem, que não quero problemas. Nessas últimas horas acabei entendendo que não vai ter jeito, se nós dois não dermos o braço a torcer, as coisas não irão fluir. Eu tenho meu gênio, ele o dele. Precisamos de equilíbrio.
Não sei se foi em uma revista que li uma vez algo sobre casamento e dizia que casamento é saber lidar com a imperfeição do outro. Marreco e eu estamos longes de sermos perfeitos, mas precisamos entender nossos limites e nossas particularidades. Hoje conversamos sobre isso deitados aqui na cama. Ele é complicado, mas sabe bater um bom papo, tem uma mente brilhante e sabe trocar uma ideia. Eu me orgulho muito dele, não por ele ser criminoso, mas por ser esse homem inteligente, que sabe ser um dono de morro, mas também sabe ficar na cama conversando comigo. Esses dois extremos, do cara psicopata, mas que sabe ser carinhoso e gentil, é o que mais me encanta nele.
Ficamos falando sobre nossa relação e foi muito gostoso. Eu amo conversar com ele e, por isso, perdemos a hora.
Ele demora uma eternidade no banho e já me acostumei com isso. Decido vestir um vestido vermelho coladinho, mas de um tecido tipo canelado. Ele é uma graça, sério! Tem uma fenda na lateral da perna e umas mangas fofinhas, tampando o ombro, mas que não chegam a cobrir todo o ombro. E seu comprimento é acima do joelhos um pouco. Coloco um salto preto, que não é enorme, mas que deixa a roupa elegante. Opto por usar um bracelete prateado que já era meu, e também, claro, a pulseira que ganhei do Marreco. Eu amei tanto esse cordão e essa pulseira, são muito minha cara. Ele acertou em cheio. O cordão tem um pingente de algema que se entrelaçam e se fecham, a pulseira um pingente de arma, coisa mais linda...
Eu achava que não teria como me apaixonar mais ainda por ele, mas me enganei. Me apaixono mais a cada minuto, porque ele me mima, me trata feito uma princesa e isso é o que mais me deixa boba. Ele não mudou seu jeito comigo, mesmo depois de anos separados. Muitas outras coisas podem ter mudado, mas o jeito que ele me trata, como se eu fosse uma boneca de gesso, não muda. O cuidado que ele tem, a preocupação de saber se eu comi, se estou bem, querendo a todo momento me agradar, isso é incrível. Toda mulher deveria ser tratada assim. Lógico, o mar de rosas quase foi destruído por uma mensagem, porque o amor dele só vai até onde o ciúmes começa. Mas eu o entendo também...Sei que é chato eu ficar conversando com Bernardo. Mas agora que já me desculpei, não vejo mais motivos para isso.
Depois de me vestir, pego a bolsinha de maquiagem que o Iraci me emprestou hoje mais cedo, porque Osvaldo mandou só algumas poucas coisas na minha mala. Icari me salvou, mas ficou reclamando que queria ir na festa. Só que como convidado não convida, eu não podia fazer nada, a festa é do Galego e ele quem chama, não eu. Eu disse a ele que poderia perguntar ao Marreco, mas ele por fim, disse que iria sair com a Bruna e desistiu. Parece que eles vão a uma boate na Lapa, eu nem sei onde é. Vai ele, a Bruna e o Everton, prometeram entregar tudo por lá essa noite.
Faço a pele, uso o mesmo batom vermelho que o Iraci passou em mim no baile, e faço um risco com o delineador sobre as pálpebras, algo muito fino e discreto. Passo rímel e um polco de blush. Espirro bastante perfume e me sinto sortuda, porque Deus foi misericordioso com meu cabelo hoje. Não está um ninho de rato como eu esperava e só passo a escova para dar uma última desembaraçada nos fios. Ele ficou naturalmente meio ondulado nas pontas, ótimo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love na Rocinha 2 (DEGUSTAÇÃO)
RomanceO amor pode superar tudo? Por quanto tempo você pode amar alguém? 15 anos?