Aline,
Felizmente, acerto onde eu imaginei que fosse o banheiro. Devido a situação, a casa já está vazia e quando estamos chegando no banheiro, duas meninas saem dele. Uma, é um loira de cabelo curto; a outra, uma morena com cabelo bem longo, mas não igual aquela novinha que Marreco ficou, essa é muito mais encorpada e tem cara de ser da minha idade. Ela fica olhando pra nós, como se tivesse tomado um choque elétrico ao nos ver. Em seguida, olha pras nossas mãos entrelaçadas. Fico sem entender e me viro pro Marreco. Ele está nervoso ainda por causa do que aconteceu e só ignora a mulher. Mas no jeito dela percebo algo diferente; porém, penso comigo que deve ser mais uma das peguetes dele e supero rápido. Não adianta lutar contra isso, a cada canto vai ter uma.
Vou puxando ele para entrarmos no banheiro e as duas mulheres saem. Ele entra comigo e passa a mão no rosto nervoso, enquanto fecho e tranco a porta. Seguro ele pelos ombros e encosto na parede.
-Tá mais calmo? -Ele fica me encarando como se fosse explodir. -O que aconteceu? Que foi ? Foi sem querer, por que você fez aquilo? -Passo a mão no rosto dele. Estou calma assim, porque sei que o Marreco não está em seu normal. Ele está pilhado com alguma coisa e isso está fazendo ele ficar nessa paranoia de que qualquer um é uma ameaça. Não sou boba, conheço ele e pego as coisas no ar, sei que algo está deixando ele assim.
-Fala comigo...por favor...-Aproximo meu rosto do dele, ficando na ponta dos pés. Ele me encara, com a testa colada na minha e depois de um tempo me olhando, me agarra. Segura minha cintura e seus beijos são agoniados. Sem o mínimo esforço, ele me bota sentada na pia e segura meu rosto entre suas mãos.
Quando separa nossos lábios, fadigado, esfrega seu nariz na minha pele, de olhos fechados; mantenho os meus abertos para tentar entender o que ele está fazendo, mas sinto o desejo se aflorar em mim também.
- Se for preciso mato todo mundo, mas ninguém encosta em tu! -Ele morde minha boca e suas mãos descem até a barra do meu vestido, e ele vai subindo ela. Tenho que erguer um pouco a bunda para que ele suba o vestido até meus seios, pois parece que ele vai rasga-lo.
-Então me fala, o que está acontecendo? Sei que tem alguma coisa, me conta, meu amor... -Agarro ele, sentindo o coração bater lá em baixo. Trago ele pra mim e beijo mais e mais, mas ele está mais concentrado em me acariciar por todo o corpo. Quando bota minha calcinha de lado e penetra dois dedos em mim, jogo a cabeça pra trás, soltando o ar.
-Nunca ninguém vai encostar um dedo em tu enquanto eu estiver vivo, isso tu pode ter certeza! Só isso que tu precisa saber... -Ele vai me penetrando e olhando pra mim com cara de mal e eu deliro, enquanto sinto seus toques e escuto suas palavras. Me sinto segura, como nunca me senti antes. Mesmo sendo capaz de me proteger sozinha, amo a sensação de estar segura ao lado dele. Não sei o que está fazendo ele agir assim, mas sei que tem algo o incomodando e sei que é algo referente a mim. Não preciso ser esperta para saber que alguma ameaça rolou. Imagino logo que deve ser o Ramires, importunando nossa vida. Quero que ele se lasque, essa é a verdade!
-Eu amo muito você, Hudinho....Muito mesmo! -Tento falar entre os gemidos, mas o tesão não deixa a frase sair muito bem pronunciada. Me curvo e abro o zíper de sua calça, abaixo junto com a cueca e deslizo a mão pelo seu pau, olhando pra ele e fazendo cara de safada.
-Preciso de você dentro de mim, você é a loucura mais gostosa que já tive na vida! -Beijo sua boca e ele fica louco. Me desce da pia e me bota de costas pra ele, ergue uma das minhas pernas, apoiando sobre o granizo gelado, puxa minha calcinha pro lado e me penetra forte.
Ele segura meu cabelo com uma das mãos e meu maxilar com a outra. Estou de frente para o espelho e vejo seu rosto dominado pelo desejo no reflexo, enquanto ele beija minha orelha e morde meu rosto. Nossos olhares se encontram e ele sussurra no meu ouvido:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love na Rocinha 2 (DEGUSTAÇÃO)
RomanceO amor pode superar tudo? Por quanto tempo você pode amar alguém? 15 anos?