27

53 2 0
                                    

Marreco,

Fico olhando pra ela e pensando naquela porra daquela foto que o Bk me mandou mais cedo. Ele não gostou da caixa que mandei de presente pra ele com os pedaços dos parceiros dele, e me mandou uma foto da Aline com a seguinte frase: "Gata, pena que vai morrer".

Porra, aquilo me deixou virado no capeta, mermão! Se eu pego esse cara na minha frente acho que mato no dente esse maluco. A foto é antiga, mas onde ele conseguiu essa foto, porra? Isso tá pesando minha mente e tô neurótico já. Geral que se aproxima, que olha pra ela, já me deixa alerta. Tô me esforçando pra agir normal e não demonstrar nada, saca? Não quero preocupar ela, deixar ela assustada. Quem vai resolver esse b.o sou eu, ele vai ter que bater de frente comigo, não quero nem que ela pense nessa porra. Na moral, ela tá toda feliz, tá toda animada, se eu falar isso pra ela, já vai ficar preocupada.

Na boa, por mim eu proibia ela de ir pra Ong, deixava ela só em casa. Mas é foda, porque ela já está desconfiando; e também, ela gosta pra caralho de dar as aulas pra molecadinha. Esse Bk tá procurando sarna pra se coçar, mané. Ele não sabe o buraco que tá entrando, já tô mexendo meus pauzinhos, preparando a ratoeira pra pegar esse rato. Esse cara vai morrer na minha mão, quero ver o sangue dele jorrar e quero que ele morra olhando no meu olho, quero botar a cabeça dele na entrada do Lins pra geral entender que pra me ameaçar, tem que ser sujeito muito homem. Tô me armando aos poucos, também não posso me emocionar. Mas tô vendo a melhor forma de pegar esse bosta na trairagem, é assim que eu sou com quem merece. Ajo na calada, tipo uma cobra preparando pra dar o bote, sacou? Quando ele menos esperar, vai estar todo embolado, sendo esmagado, tendo seus ossos quebrados um a um.

A gente vai bater de frente um dia ainda, ele vai sentir ânsia pela morte, vai implorar, mas não vai morrer. Vai sofrer muito, tenho planos incríveis pra esse covarde. Mesma coisa aquele Ramires, que sumiu. Mas ninguém fica na encoita por muito tempo, uma hora ele aparece. São dois filhos da puta que tenho sede de matar.

Mas, olhando aqui pra ela agora, tão linda, porra...Eu nunca vou aceitar se algo acontecer com ela, mano. O amor da minha vida, a única que já botou uma fé em mim. Tipo que como, geral acha que mulher é só sexo, só pá, mas a ligação minha e da Aline é outra. Eu sou maluco nela, claro, me deixa doido de tesão, de tudo, mas as paradas que essa mina já fez por mim, ninguém nunca fez, nem meu irmão. Desde que a gente namorava ela sempre me botou pra cima, sempre depositando uma fé do caralho em mim.

Não respondo nada pra ela, fico só olhando e tomo um gole de whisky, enquanto ela espera alguma resposta. Nunca tive medo de nada, de porra nenhuma, mas ela nem imagina que tô morrendo de medo de perder ela, de alguém fazer alguma coisa com ela, de aquele filho da puta conseguir encostar nela e eu não poder fazer nada. Chega sonhei com essa porra ontem. No sonho eu via ela sendo morta, degolada pra ser mais específico; e não conseguia fazer nada, acordei na madrugada suando frio. Fiquei um tempo olhando pra ela e sentindo uma angústia foda. Já perdi ela uma vez e...caralho gosto nem de imaginar, papo reto.

-E ae, Marrequeira, nem vi que vocês tinham chegado, meu mano. -Galego surge sorrindo e damos um toque. Ele tá sem camisa, olho de japoneizinho, doidão.

-Fala comigo, papai do ano! -Gasto.

-Eae, Aline? Tranquilo? -Ele dá um abraço nela, e ela sorri.

-Parabéns, que venha com muita saúde esse bebê. Cadê a mamãe?- Ela pergunta, na inocência. Mal sabe que a festa é mais pro Galego do que pra mina.

-Não veio, tá em casa! -Galego passa a mão na cabeça, agitado, rindo e todo exagerado do jeito louco dele de ser, mudando o peso do corpo de perna toda hora. Ele fica esfragando a cabeça e me olha. Tô achando que ele já deu um raio, tá muito agitado. Aline também me olha, disfarçando, aposto que tá sem entender como que o cara faz uma festa pra comemorar que vai ser pai, sem que a mãe do filho esteja presente.

Love na Rocinha 2 (DEGUSTAÇÃO) Onde histórias criam vida. Descubra agora