6- Blue Hair- TV Girl

79 3 0
                                    

Hermione pov's
Dia da festa do Slughorn

Hermione tinha dormido muito mal aquela noite, ela levantou, trocou de roupa, o dia estava chuvoso então ela colocou um moletom que a Sra. Weasley tinha feito pra ela no natal do ano passado, tinha uma cor arroxeada e um H de Hermione na frente.
Ela desceu pra tomar café da manhã, Hermione não estava nada animada pra festa que aconteceria naquela noite, seus pensamentos foram interrompidos quando Gina chegou na mesa com uma cara bem séria.

- Bom dia Mione- disse ela- Adivinha o que aconteceu...

- O que? Não me deixa curiosa- respondeu Hermione.

- Éé não sei nem por onde começar, eu fui procurar o Dino e vi ele beijando a Lilá na biblioteca...

- QUE?- disse Hermione quase imediatamente- Desculpa o grito Gina, mas o que ele tem na cabeça??

- Eu não sei, mas eu nem estou tão triste, a gente já estava brigando muito.- Gina suspirou e continuou a falar- Mas essa não é a namoradinha do Rony?

- É, provavelmente.- Hermione suspirou.- Mas você terminou com ele, não terminou?

- Óbvio né Mi?

- Até você?

-O que?

- Até você usa esse apelido agora?

-Ahh, já ouvi tanto o Ronald falando que já acostumei- disse Gina rindo, Hermione riu também.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Hermione estava usando um vestido rosa claro com várias camadas de tecido, um salto branco e seu cabelo estava preso em um coque um alguns fios soltos e uma presilha prateada, ela usava brincos prateados e um colar também prateado.

- Já está pronta Mione?- perguntou Gina.
Ela estava usando um vestido azul escuro que realçava seus cabelos longos e ruivos.

- Já sim, vamos andando?

Elas desceram as escadas até a sala comunal da grifinória e giraram o retrato da mulher gorda, elas andaram na direção das masmorras.

- Harry!! Tudo bem?- disse Gina ao ver Harry caminhando na direção das duas.

- Ah tudo bem sim- Harry também não tinha chamado ninguém pra festa.
Eles entraram na sala do Prof. Slughorn, e pelo tamanho que a sala tinha agora ele tinha usado alguns feitiços.
Córmaco vinha em direção de Hermione com duas cervejas amanteigadas na mão.
Ela fez uma expressão de desgosto.

Harry pov's

Harry viu que Gina estava meio triste e desanimada, ele foi conversar com ela:
-Tudo bem Gina?

- Ah mais ou menos, sabe?- disse ela.

- O que aconteceu?- perguntou Harry preocupado.

- É que eu terminei com o Dino, eu vi ele beijando a Lilá na biblioteca quando fui procurar ele hoje de manhã- disse ela, o coração de Harry acelerou "então agora ela 'tá solteira, né?".

- Ah sinto muito- disse ele. (na verdade ele não sentia nada)- Aceita uma bebida?

- Claro!!- disse ela abrindo um grande sorriso.

Harry voltou com duas cervejas amanteigadas e deu uma pra Gina, Hermione veio na direção deles parecendo que tinha corrido uma maratona.

- Tava fugindo de alguém Mionezinha?- perguntou Gina ainda com um sorriso no rosto.

- Tipo isso- disse Hermione recuperando o ar.
Hermione estava explicando que tinha fugido de McLaggen porque ele só falava de quadribol e não dava espaço pra ela falar.- Caramba não tenho um minuto de paz- disse Hermione fugindo de novo quando viu McLaggen se aproximando.


- Desculpa atrapalhar vocês mas alguém viu a Hermione?- perguntou ele.- Eu ia terminar de contar a vez que meu tio me deu um balaço na cara e quebrou meu nariz.

-Ah não vimos não, provavelmente ela está no banheiro retocando a maquiagem.- respondeu Gina jogando os longos cabelos ruivos pra trás e dando um sorriso.- Vai ver é por isso que ele é assim, coitado.- Gina riu.

O resto da festa foi consideravelmente legal, ele e Gina passaram o resto da festa conversando e quando a festa terminou e Hermione voltou eles estavam voltando para a sala comunal quando Gina disse:
- Ah gente, esqueci que tinha prometido ajudar Luna na redação de DCAT quando voltasse da festa, estou indo na biblioteca ok?
Harry e Hermione concordaram e disseram tchau.
Quando eles chegaram ao retrato da mulher gorda e falaram a senha viram Rony falando, ou melhor gritando: (próximo capítulo).

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Oii amoresssss!!💗 Valorizem a autora aqui que tá escrevendo estando doente.
(Revisado dia 11/06/24)
(Escrito dia 29/04/24)

Xoxo💋 ~Geo

"𝑰 𝒘𝒐𝒖𝒍𝒅 𝒏𝒆𝒗𝒆𝒓 𝒇𝒐𝒓𝒈𝒆𝒕 𝒚𝒐𝒖" -(romione's ver.)Onde histórias criam vida. Descubra agora