Hermione pov's
Ela subiu as arquibancadas correndo e se sentou na mais alta, ao lado de Luna.
- Que demora...- disse Luna, ela parecia estar muito focada em sua própria perna, que estava batendo no chão no ritmo de uma música.
Hermione observou e o toque parecia com uma música que o professor Flitwick tocou no começo de 1993."Double, double toil and trouble
Fire burn, and cauldron bubble
Double, double toil and trouble
Something wicked this way comes
Eye of newt, and toe of frog
Wool of bat, and tongue of dog
Adder's fork, and blind-worm's sting
Lizard's leg, and owlet's wing
Double, double toil and trouble
Fire burn, and cauldron bubble
Double, double toil and trouble
Something wicked this way comes"Sim, com certeza era essa. Pensou a morena, ela ouviu a voz de Gina gritar "Silêncio" e olhou para baixo.
Ela observou todos do time, Rony parecia procurar alguém nas arquibancadas, ele deu uma volta quase de 360° e parou no rumo que Hermione estava sentada, ela acenou, ele sorriu e acenou de volta.
O olhar dela agora pousou em Lilá, que estava cochichando algo com Parvati enquanto olhavam para alguém lá embaixo, e de vez em quando viravam para olhar Hermione, ela sorria debochadamente, as duas viravam e voltavam a cochichar.
Mais ou menos uma hora e meia se passou, o treino tinha sido incrível, se o time da grifinória continuasse assim, os sonserinos não teriam chance. Hermione e Luna desceram as escadas e foram para onde os jogadores estavam.
- Pode ir, eu quero conversar com alguém. - ela disse enquanto se apoiava na coluna atrás dela.- Okay! Até mais- a loira saiu saltitante, Hermione não entendia como ela podia ser tão feliz, sua atenção foi tomada pela pessoa que ela estava esperando.
- Você foi incrível!! O time da sonserina não tem chance.- Hermione disse enquanto corria para alcançar Rony.- Assim você me mata de susto Mione!!- disse ele quase gritando.- Você acha mesmo?
- Claro que sim, aquela sua última defesa foi ótima!!
Eles foram conversando até perto das escadas principais.
- Espera, cadê o Harry e a Gina?- perguntou a morena.- Ah, eles ficaram lá.- ele pensou por um instante- Só os dois...
- Olha, eu faço todos os seus deveres de casa por um mês se eles não estiverem juntos em Hogsmeade amanhã.- Apostou a morena.
- E eu fico sem implicar com você por um mês se eles estiverem juntos. Apostado?- Respondeu o ruivo
- Apostado então.
- Eu acho que eles vão juntos, mas não podia apostar a mesma coisa que você.
- Portanto, sua aposta não é verdadeira, e... Então você implica comigo de propósito?-
- As vezes, na maioria pra falar a verdade.
- Eu te mato na próxima Weasley.
- Ainda bem que vai ser só na próxima, mais um dia de vida pra mim, tá com pena Granger?- eles entraram na sala comunal e se sentaram.
- Sim, idai?
- Quer ir tomar uma cerveja amanteigada amanhã?- propôs Rony.
- E você acha que eu faria o que em Hogsmeade, você não me conhece?
- Achei que iria ficar fazendo a redação do Snape.
- E tem redação do Snape? Pelas barbas de Merlin!! Então eu vou tomar banho, até mais tarde Rony!!- ela acenou e correu escadas acima, Hermione chegou no dormitório pegou sua toalha e uma roupa.
Ela foi até o banheiro feminino e começou seu banho, a música "double trouble" ainda ressoava na sua cabeça e ela cantava baixinho. Ela parou de cantar por um momento quando ouviu uma conversa interessante.- Por que você está se arrumando tanto Lilá?- ela ouviu a voz conhecida de Parvati dizer.
- Usa o bom senso! Não é óbvio? Ele não desgruda dela agora.
- Ele quem?
- Rony!! Ele não desgruda da Hermione.- Parvati não respondeu e Lilá acrescentou- O que ele viu naquela nerd que não viu em mim?
- Ela nunca te chamou de sangue ruim, sabe? E você nem sabe se eles tão juntos, aquieta Lilá!!- exclamou Parvati derrubando algo no chão.
Hermione se segurou pra não rir.- Você tem razão amiga, acho que ele ainda é meu.
"Acho que seu é uma palavra muito forte" pensou Hermione.
As duas saíram do banheiro, Hermione desligou o chuveiro, colocou sua roupa e secou o cabelo. Ela queria ter visto como Lilá estava vestida.Ela chegou no sábado principal pra jantar, ela sentou com Neville, Rony, Harry e Gina na mesa da grifinória.
Todos olhavam para a porta, Hermione se virou para olhar e a cena que viu quase a fez engasgar, ela tentou segurar a risada mas não conseguiu.
- Hermione você tá bem?- perguntou Neville.- Estou, estou sim- disse a morena ainda rindo.
Lilá tinha entrado no salão principal vestindo um vestido preto curto digno de uma balada trouxa, uma sombra azul e um batom vermelho muito extravagante.
Ela trocou alguns olhares significativos com Gina e as duas começaram a rir de volta.
Lilá andava na direção que eles estavam sentados. Todos do salão principal olhavam pra eles.
- Não tinha momento melhor pra essa maluca aparecer?- sussurrou Gina pra Hermione e Harry.
Ela se sentou ao lado de Rony e perguntou:- Oi Rony!! Quer ir amanhã comigo pra Hogsmeade?
- Ah- ele pensou por um momento- Na verdade, não Lilá, eu já vou com Hermione, muito obrigado.- respondeu ele secamente se virando novamente para o seu prato.
Hermione ficou tão surpresa que deixou seu garfo cair e quase engasgou novamente. Gina estava com os punhos serrados como se fosse socar seu irmão pela resposta que ele iria dar. Neville e Harry estavam só observando, como se aquilo fosse um circo.
Ela conseguiu ver os olhos marejados de Lilá antes dela se sentar na ponta do outro lado da mesa com Parvati.
Definitivamente ela nunca imaginaria levar um fora desses na frente de todo mundo.
- O que foi gente?- perguntou Rony.- Ah nada não.- respondeu Gina rapidamente.
Hermione foi dormir aquela noite com um alívio e uma felicidade tão grandes dentro dela que ela achava que podia explodir.~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Me desculpem por ter piorado tanto a personalidade da Lilá, eu juro que foi necessário!!💗🥺
Um 💋 e um 🧀!!
~Geo
VOCÊ ESTÁ LENDO
"𝑰 𝒘𝒐𝒖𝒍𝒅 𝒏𝒆𝒗𝒆𝒓 𝒇𝒐𝒓𝒈𝒆𝒕 𝒚𝒐𝒖" -(romione's ver.)
फैनफिक्शनHistória não concluída--------------------------------- História não revisada ----------------------------------- Tem coisas na vida, que nós nunca esquecemos, como aquele brinquedo que amávamos quando crianças, ou aquela pessoa, que te fez sorrir t...