Rony pov's
Harry estava encarando o fundo de seu prato fazia uns cinco minutos.
- Harry, você tá bem?- perguntou Rony do nada, eles tinham passado a janta inteira absortos em pensamentos sem dizer uma única palavra.
- Ãhn que? Ah 'tô bem sim- respondeu ele focando em seu prato denovo.
- Mione, qual o cheiro da sua amortencia?- perguntou o moreno puxando assunto.
- Acho essa pergunta totalmente desnecessária, Harry- disse Hermione- Mas já que você quer mesmo saber eu sinto cheiro de grama recém cortada, pergaminho e pasta de dente de menta.
- Ah sim- disse Harry, com certeza ele estava pensando quem teria esse cheiro um tanto quanto peculiar.
- Oi Gina- disse Rony, a irmã dele tinha se sentado ao lado de Harry do outro lado da mesa e um cheiro totalmente floral invadiu suas narinas, o fazendo lembrar do cheiro da amortencia de Harry, na verdade ele nem ligava pra isso, Gina sempre gostou de Harry. (até ano passado pelo menos)
- Oi gente, minha última aula foi poções 'tô exausta, ah já ia me esquecendo, Harry quando vão começar os treinos de quadribol?
- Quadribol? Ah é verdade eu sou o capitão né? Pode ser sábado?- disse Harry.
- Ah pra mim tudo bem.
Depois disso eles conversaram um pouco sobre as aulas do dia enquanto Hermione estava concentrada em um livro em sua mão.
- Mi? Você já não leu esse livro umas 5 vezes?- perguntou Rony arqueando as sombracelhas.
- A professora Minerva passou uma redação e o conteúdo está nesse livro, se eu fosse vocês já estaria fazendo também, é pra ser entregue segunda.
- Você vai revisar pra mim, não vai Mione?- perguntou Harry numa voz de piedade.
- Ah...- disse Hermione pensando um pouco- Talvez.
Depois do jantar eles subiram as escadas em direção ao retrato da mulher gorda e disseram a senha "Fortuna major" entraram na sala comunal e ficaram jogando snap explosivo com os gêmeos até que Hermione se levantou e disse.
(N/A: me desculpem pelo pequeno furo de roteiro, em 1996 os gêmeos nem estudavam mais.)- Vou me deitar, já está ficando tarde e amanhã eu pretendo acordar cedo pra revisar minha agenda e terminar minha redação. Boa noite.
Todos disseram boa noite e menos de meia hora depois foram se deitar também.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Oii amores, espero que tenham gostado do capítulo de hoje, ainda não tem muitas coisas acontecendo mas só esperem!!💗
(Capítulo postado: 27/04/24)
(Editado: 11/06/24)
VOCÊ ESTÁ LENDO
"𝑰 𝒘𝒐𝒖𝒍𝒅 𝒏𝒆𝒗𝒆𝒓 𝒇𝒐𝒓𝒈𝒆𝒕 𝒚𝒐𝒖" -(romione's ver.)
FanfikceHistória não concluída--------------------------------- História não revisada ----------------------------------- Tem coisas na vida, que nós nunca esquecemos, como aquele brinquedo que amávamos quando crianças, ou aquela pessoa, que te fez sorrir t...