Rony pov's
- Bom dia Rony!!- Rony ouviu Harry dizer enquanto abria as cortinas- Acho que hoje não vai dar pra jogar quadribol, muita neve...- continuou ele olhando pela janela.
-Que? Ah ah sim, Bom dia Harry!!- disse Rony se levantando da cama. Ele, Harry, Hermione e Gina tinham vindo passar o Natal na Toca. Ainda faltavam 3 dias pro natal e algumas pessoas da ordem iriam vir pra ceia. Rony levantou e foi trocar de roupa Harry estava falando alguma coisa sobre Draco Malfoy e o Mapa do Maroto.
- Esquece ele cara- falou Rony observando Harry guardar o mapa- É quase véspera de natal, é claro que ele não iria estar na escola, certo?- acrescentou Rony.- É, acho que sim, vamos descer?-
- Vamos- respondeu Rony. Eles desceram as escadas e quando estavam quase chegando na cozinha ouviram Fred dizendo:
- Querida Mione, sabe que não precisa esconder nada da gente né?- Disse ele. Jorge estava segurando uma carta acima da cabeça onde Hermione não iria conseguir alcançar. Fred pegou a carta da mão de Jorge, pigarreou e começou a ler:
- De Viktor Krum para Hermione Granger!?- Disse ele num tom de surpresa.- Te convidando pra passar o natal e ano novo na Bulgária- acrescentou o ruivo.- humm muito interessante, você vai?
Harry deu um passo pro lado e Rony conseguiu ver a cara de decepção de Gina e a expressão típica de quando Hermione estava brava.
- Ah eu não sei, talvez.- Falou Hermione pensativa.- E o que vocês tem a ver com isso?- disse ela olhando fixamente para um ponto na sua xícara de chá, Rony sabia que ela só estava pensando se iria ou não, ele já estava acostumado a ver Hermione fazer aquilo quando estava em dúvida...Harry pov's
Harry olhou pro lado e viu Rony incrédulo com o que tinha acabado de ouvir, ele obviamente também estava, afinal, Harry e Gina tinham um plano "cupido" e ninguém iria estragar tão facilmente assim, ele iria conversar com Gina mais tarde pra ela não deixar Hermione ir, com certeza Mione ouviria a amiga, certo?
Ele e Rony subiram a escada rapidamente e entraram no quarto deles novamente. Rony suspirou tão fundo que Harry ouviu mesmo com o rosto dele estando afundado no travesseiro.
- Rony eu te entendo, mas se você não tomar atitude vai acabar perdendo ela. Tipo quando eu não tomei iniciativa e quase perdi a...- Harry pensou um pouco antes de continuar falando, ele ia mudar de assunto mas Rony o interrompeu.- Gina?- acrescentou ele depressa levantando o rosto, que agora estava extremamente vermelho.
- Quem??
- Harry eu não sou idiota tá? Na verdade acho que todo mundo já percebeu, você não tira o olho dela, e nem ela de você...- disse Rony sentando na cama e brincando com um furo na colcha do Chudley Canons. Por um instante Harry achou que ele ia dizer mais algo mas pensou duas vezes antes de falar.- Vamos descer? De verdade agora- disse ele dando um sorriso forçado.
O café da manhã na Toca nunca teve um clima tão desagradável, talvez só uma vez no segundo ano de Harry em Hogwarts quando ele teve que tomar café da manhã com Rony, Fred e Jorge tomando sermão da Sra. Weasley, mas pelo menos ele tinha um motivo pra rir de Rony, hoje ele não tinha, até porque ele entendia o amigo, ele passou o mesmo vendo Gina e Dino juntos.~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Oie amoress!!💗✨️ Como vocês estão? Tô meio sumidinha mas é pq tava muito cansada e sem criatividade.
(desculpem qualquer erro ortográfico, eu tô escrevendo tarde e caindo de sono)
Beijocas💋
Com amor, Geo
VOCÊ ESTÁ LENDO
"𝑰 𝒘𝒐𝒖𝒍𝒅 𝒏𝒆𝒗𝒆𝒓 𝒇𝒐𝒓𝒈𝒆𝒕 𝒚𝒐𝒖" -(romione's ver.)
FanficHistória não concluída--------------------------------- História não revisada ----------------------------------- Tem coisas na vida, que nós nunca esquecemos, como aquele brinquedo que amávamos quando crianças, ou aquela pessoa, que te fez sorrir t...