33- The Night We Met- Lord Huron

34 0 14
                                    

Hermione pov's

— Rony!!— Hermione chamou mais uma vez.

O ruivo pareceu acordar.

— Nossa, Rony. Você quase me matou do coração!— Gina suspirou pesadamente e se ajoelhou do lado de Hermione, para encarar o ruivo de perto.

— Q-quem são vocês? Onde eu estou? Aqui é sua casa?— Rony pergunta, confuso e olhando ao redor.

O olhar de Hermione desvia quase automaticamente para Gina, que tinha congelado por um instante.

— É, não foi um Avada Kedavra...— a ruiva diz, após alguns instantes.

— Que?

— O que fazemos?— Gina ignorou o ruivo e continuou dizendo.

— Hm... vem aqui com a gente, amor.

— Amor? Eu nem te conheço garota. Ah... você é minha namorada?— ele diz,  com um tom de voz que não era comum ver Ronald usando.

— Sim?— Rony sorri orgulhoso.

Gina ri, com os olhos cheios de lágrimas, provavelmente ainda desacreditada.
— Realmente, igualzinho ao meu irmão...— ela para— ah, talvez porquê ele seja o meu irmão.

Hermione sorri, tentando quebrar o clima.

Logo depois, elas vão pra enfermaria, com Rony relutante, mas as seguindo.

— Gui?!— Gina exclama ao ver o irmão mais velho deitado na cama da enfermaria com um tipo de medicamento sobre o rosto.

— Quem é Gui?— o ruivo ao lado de Hermione sussurra pra ela.

— Nada... éé... ninguém!— a morena tentava raciocinar algo.

A Sra e o Sr Weasley também estavam lá, assim como Fleur Delacour, Fred, Jorge, Tonks e Lupin.

Gina correu até perto dos pais e Hermione a ouviu perguntar:
— O que aconteceu?

— Ele foi atacado por Greyback, querida.— Molly pensou um pouco antes de responder, e disse em um tom delicado.

Rony continuava ao lado de Hermione, encarando todos com um olhar preocupado.

— Alguém pode me explicar o que está acontecendo?— ele perguntou, tentando parecer gentil.

— Seu irmão foi atacado por Fenrir Greyback.— Arthur Weasley é quem responde dessa vez.

— Meu irmão? Atacado? Fenrir Greyback? Mas que diabos...?

Hermione decidiu interromper, era agora ou nunca.
— Então, Sra. Weasley... eu e Gina... não, eu, Rony e Gina estávamos lutando com alguns comensais da morte e meio que...— a morena suspirou.— Rony foi atingido por um obliviate.

"Que?" A maioria das pessoas da sala disseram em uníssono.

Antes que qualquer pessoa pudesse dizer algo, Molly correu até Rony.
— Meu filho... você está bem?— ela segura o rosto do ruivo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 30 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

"𝑰 𝒘𝒐𝒖𝒍𝒅 𝒏𝒆𝒗𝒆𝒓 𝒇𝒐𝒓𝒈𝒆𝒕 𝒚𝒐𝒖" -(romione's ver.)Onde histórias criam vida. Descubra agora