10- Memories- Conan Gray

89 3 6
                                    

Hermione pov's
1 semana depois

Hermione estava na sala comunal com Gina, elas estavam rindo juntas e jogando Snap Explosivo. Era tarde da noite então elas estavam sozinhas, Harry e Rony estavam em uma detenção por terem xingado o professor Snape.

- Mione olha lá- Gina disse. Harry e Rony tinham acabado a detenção e voltado para a comunal da grifinória. Harry sentou no chão virado pra lareira e Gina se sentou ao lado dele. Rony deitou no sofá e apoio a cabeça no colo de Hermione, ela não podia negar que ficou um pouco surpresa, mas ela não iria reclamar. Ele pegou um livro de transfiguração e começou a ler, uns quinze minutos depois Rony disse:
- Desisto, é impossível entender o que esse livro fala!!- disse ele aborrecido.

- Se você tentasse compreender ele seria mais fácil, mas você nem tenta!!- Não era muito complicado dizer que eles gostavam de implicar um com o outro, desde o primeiro ano eles se zuavam assim.
- E a matéria que a professora McGonagall passou pra gente estudar não está nessa página est...- Hermione ia dizendo antes de ser interrompida por Córmaco McLaggen que entrou na comunal e disse:

- Hermione posso conversar com você um minutinho?- Rony levantou do colo de Hermione e se sentou ao lado dela olhando desconfiado pra Harry e gina que também olharam pra trás onde Hermione estava.

- Ahh c-claro- Disse ela olhando pros amigos pra ter uma confirmação, ela levantou indo em direção a ele que estava andando pra fora da sala comunal e parou na escada.

- Então Hermione, agora que a gente tem um relacionamento eu acho que você não pode mais ser amiga do Potter e dos Weasley.- disse ele com um tom autoritário.

- Primeiramente, a gente nem tem um relacionamento porque você não teve coragem de me pedir em namoro, e mesmo se me pedisse eu não iria aceitar, você é um idiota total, não sei como tive coragem de te dar uma chance. E agora ainda quer que eu pare de falar com meus amigos porque você quer? Ahh conta outra.- Respondeu Hermione, ela ia voltar pra sala comunal mas ele segurou os pulsos dela e tentou dar um beijo nela mas ela desviou antes.

-Não Córmaco, não adianta eu já disse que n...- Hermione foi interrompida por Rony que deu um soco bem no nariz de Córmaco, que fez ele cair no chão.

- ELA JÁ DISSE QUE NÃO IDIOTA!!- disse Rony.

- De onde você saiu Rony?- Disse Hermione que não tinha entendido da onde ele, Harry e Gina tinham saído já que o retrato nem tinha girado... Na verdade girou mas ela não tinha visto ninguém saindo... Ah, 'pera, a capa da invisibilidade!! Como ela não tinha pensado nisso.

- Tudo bem com você Mione?- perguntou Gina - Era isso que esse babaca queria com você?- disse ela apontando pro Córmaco com a mão no nariz sangrando ainda no chão.

- Na verdade ele queria que eu não fosse mais amiga de vocês, porque segundo ele a gente tinha um "relacionamento"- disse ela fazendo sinal de aspas com as mãos.- Eu só fui na festa do Slughorn com ele e ele já achava que a gente estava num relacionamento? Eu nem olhei na cara dele desde aquele dia!- McLaggen sentou no chão ainda com a mão no nariz e já dizer algo mas Gina foi mais rápida que ele e chutou bem no meio das pernas dele e disse- Shiuu calado!!- Córmaco se contorceu de dor.

- Éé Mi? O que a gente vai fazer agora?- disse Rony olhando pra Córmaco deitado no chão com o nariz sangrando.

- Apagar as provas é claro, me dá sua mão aqui- ele deu a mão ensanguentada pra ela e ela executou um "tergeo" rápido- Prontinho, vão indo pro dormitório enquanto eu altero a memória dele.- Harry estava calado até agora, ele pegou a capa da invisibilidade que estava jogada no chão desde que Rony saiu debaixo dela e socou a cara de McLaggen.
Eles três voltaram para a comunal e ficaram lá esperando Hermione, enquanto isso ela executou o "obliviate" para alterar a memória dele e "tergeo" para limpar o sangue do nariz dele.
Ele levantou e foi andando até a sala comunal como se nada tivesse acontecido, quando ela voltou ela sentou devolta no sofá enquanto Rony ainda tentava entender o conteúdo do livro e Gina e Harry voltaram para frente da lareira. Ela olhou no relógio de pulso e viu que já era uma hora da manhã, ela se despediu de todos antes de ir dormir, essa noite foi realmente agitada...

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Oii amoress!!💗 Nesse capítulo eu usei toda minha criatividade restante (já não era muita).

Xoxo💋 ~Geo
02/05/24

"𝑰 𝒘𝒐𝒖𝒍𝒅 𝒏𝒆𝒗𝒆𝒓 𝒇𝒐𝒓𝒈𝒆𝒕 𝒚𝒐𝒖" -(romione's ver.)Onde histórias criam vida. Descubra agora